Tópico original:

A55 lento

(Tópico criado em: 10-04-2024 06:44 PM)
170 Exibições
carlao10
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Ola pessoal, comprei um A55 essa semana, mas ele esta muito lento ao abrir os aplicativos, alguem tem alguma dica p melhorar isso, e tem bastante espaço de memoria ainda, é o de 256.
16 Comentários
Felipeyt
Expert Level 4
Galaxy A
De nada 👍
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Member, provavelmente você está com atualizações atrasadas, por ter comprado recentemente!
carlao10
Active Level 1
Galaxy A
O m21 veinho meu esta dando de 10 x 0 no a55, tem algo estranho sim..vou esperar mais dicas por aqui😊
0 Kudos
RafaelA55
Active Level 4
Galaxy A
Desativa a ram plus que vem ativada de fábrica. Pro A55 não é necessário deixar ativado esse recurso pro A55, o meu desde o primeiro dia nunca ficou lento.
carlao10
Active Level 1
Galaxy A
Vou ver se acho e volto aqui🙏🙏
0 Kudos
carlao10
Active Level 1
Galaxy A
Cara, muito obrigado, fiz isso que vc falou,o celular ta rapidao agora🙏🙏🙏
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, @carlao10!

Falhas em Apps estão geralmente relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferências dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferências: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reiniciar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.