Tópico original:

A55 melhor experiência

(Tópico criado em: 07-01-2024 11:14 AM)
88 Exibições
andreluizsp
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Compartilhando minha experiência com A55.
Sem sombra de dúvidas, melhor celular que já tive. Rápido, responsivo, sem leg de animações. Já tive iPhones e galaxy linha S. Meu último foi da linha A foi o A53 que foi uma experiência horrível de lag etc.
Recomendo muito esse aparelho. Meu uso para celular é mídias digitais e uso do cel mesmo, não jogo. Para isso está perfeito.

image

image

10 Comentários
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- O que me impede muito de comprar são as bordas. 😭
andreluizsp
Active Level 5
Galaxy A
Sabe que eu curti, pq uso capa. Nos cel que tinha borda muito curta, sempre dava toque Ghost por conta de ficar tocando a tela com a mão que seguro aparelho. Borda média assim me ajudou nisso, e uso capa e não da pra perceber. Mas tem sim, uma borda visível.
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Nossa, sempre detestei as bordas muito espessas. Pode ser que acostume, só que me irrita demais no inicio. Peguei ele na mão 3x nas lojas e tento me adaptar... questão da tela até seria bom aos meus olhos por conta do problema, só que não sei tbm se me adaptaria rápido. KKKK Tenho um A73, bicho é bom, mas quebrou. Não posso ter um Ultra, aí o desespero bate. Preciso de um aparelho funcionando. KKKK
andreluizsp
Active Level 5
Galaxy A
Do que eu acompanhava aqui o A73 foi e é um bom aparelho mesmo. É... se ao olhar para o aparelho já vê as bordas melhor focar em outro mesmo, pq pior é o arrependimento kkk. Tenta esse linha s24 talvez goste. Dependendo do banco, comprando por exemplo pelo Itaú vc consegue fazer até 24x, fica bem safe com um aparelho que atenderá muito bem por anos.
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Amigo, me falta é o dinheiro. KKKKKKKKKKKK
pirata12
Active Level 4
Galaxy A
Eu já me acostumei , e olha que eu tinha o s10 borda bem detalhada, aos pouco a pessoa se acostuma e nem repara tanto isso.
0 Kudos
BrunoCiscon
Active Level 8
Galaxy A
Relaxa, vc se acostuma depois de algumas horas com ele na mão (e vai por mim, acostuma mais rápido do que com o A54 que tem as bordas irregulares)
Felicidade1987
Active Level 6
Galaxy A
Obrigada pela dica!😊😉
Galaxy A
Parece ser um bom celular, curta bastante e parabéns pela aquisição !