Tópico original:

A55 não abrindo a lixeira

(Tópico criado em: 01-29-2025 12:51 AM)
104 Exibições
Rafafa10
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu A55 não está abrindo a lixeira nas configurações, fica apenas carregando 

image

Gente mais alguém está com esse problema ??

10 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
aislonalcantara
Active Level 8
Galaxy A
Aqui abriu normal. Como está o armazenamento do seu? Se ele estiver cheio ou quase cheio ele vai demorar mesmo pra carregar, além de ficar meio lento
0 Kudos
Rafafa10
Active Level 1
Galaxy A
Oii meu armazenamento não está cheio não, tenho 256gb
Usei apenas 92gb
aislonalcantara
Active Level 8
Galaxy A
Tem arquivos pesados como vídeos longos em 4k, filmes etc? Isso pesa pra carregar também.
0 Kudos
Rafafa10
Active Level 1
Galaxy A
Não tenho 😕
Será que é algum bug de atualização?? Pq meu cell não está com o armazenamento cheio, está atualizado, não apresenta vírus e não mudei nada no modo de uso dele
Não entendo o motivo do problema
aislonalcantara
Active Level 8
Galaxy A
Pode ser que sim. Eu nunca tive esse problema por aqui, também tenho um A55, mas o meu é 128GB, não sei dizer se isso tem a ver.
0 Kudos
Rafafa10
Active Level 1
Galaxy A
Vou esperar uma nova atualização, para ver se resolve.
Entrei em contado com o suporte da Samsung, eles me passaram alguns passo a passo e agora a minha lixeira está abrindo, demora apenas quando reinicia o cell, mas está abrindo normalmente durante o dia
O que não estava acontecendo antes
Obrigada pela ajuda !
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy A
O meu às vezes apresenta esse problema tbm
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Falhas em Apps geralmente estão relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferencias dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferências: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reiniciar prefer. do app
2- Otimizar configurações : configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

Caso não resolva, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos