Tópico original:

A55 não carrega

(Tópico criado em: 02-09-2025 04:49 PM)
351 Exibições
Brunosantos1320
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Comprei um a55 a um mês e ontem ele parou de carregar, verifiquei o carregador mas o mesmo está funcionando perfeitamente, atualizei o software a 2 dias o aparelho mostra que está carregando mas não sobe a carga
1 Comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Brunosantos1320. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar. Queremos compartilhar um procedimento pensado para otimizar o carregamento do seu aparelho. Siga conforme o passo a passo abaixo: 

 

• Configurações > Aplicativos > 3 barras (meus aplicativos) "Mostrar aplicativos do sistema" > Ok > Busca (lupa) > USBSettings > Forçar parada > Armazenamento > Limpar dados

 

• Reiniciar o aparelho

 

Se mesmo pós concluir o procedimento, o sintoma ainda persistir, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos