Tópico original:

A55 no petch de dezembro tá insuportável!

(Tópico criado em: 01-30-2025 08:35 PM)
352 Exibições
bielA55
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Aparelho aquece igual uma chapa! Coisa que nao ocorria no petch de novembro ! 
Esta drenando bateria feito um louco! E agr meu Bluetooth está dando b.o tbm! Coisa que nao acontecia 
Vey assim a situação fica insustentável! E a marca não corrige ainda 
Fica priorizando a15,A53 a54,.E o a55 sempre a escanteio! (Esses aparelhos merecem atenção tbm! Mais agora fica largando o aparelho top da linha pra fica atualizando eles e realmente complicado)mass não é nem esse o ponto que eu quero! Eu quero é correções! Pq tá osso
Até onde eu sei a lógica é priozar os majs novos! 
Só sei que esse é o meu último Samsung! Não aguento mais a Samsung ajuda num petch e acaba com O aparelho no outro.
Tá insustentável isso já! 
42 Comentários
buhbuh
Active Level 3
Galaxy A
Qual pacth você está usando nesse momento?
bielA55
Active Level 4
Galaxy A
Dezembro
0 Kudos
buhbuh
Active Level 3
Galaxy A
Bom o da minha mãe está com vários problemas depois dessa atualização e meu celular também anda lento depois da atualização de Dezembro oque nós resta e esperar para o patch de janeiro para ver se resolvem alguma coisa
bielA55
Active Level 4
Galaxy A
Tá osso man!
Tá osso
E a Samsung priorizando A53
A54
A14 15
Não que eles não merecem atenção!
Mais o a55 tem que ter um carinho amais por parte da marca+ e não fica esse descaso da peste que ta tendo aí!
0 Kudos
buhbuh
Active Level 3
Galaxy A
Aliás recomendo colocar alguns aplicativos em suspensão profunda para não gastar muita bateria não coloque aplicativos importantes que você recebe notificações por exemplo WhatsApp Instagram porque não vai notificar mais é bom colocar aplicativos que não são importantes para você assim não drena tão rápido a bateria
bielA55
Active Level 4
Galaxy A
Blz eu vou colocar
Jose0666
Active Level 1
Galaxy A
Tenta formatar ele. Estranho. O meu ta sussa aqui 😮
bielA55
Active Level 4
Galaxy A
Já formatei já!
Mais nada se resolve
A gente reclama reclama reclama
E a Samsung br nunca tá nem aí
Já desisti já
0 Kudos
dandan_
Active Level 3
Galaxy A
SIM. A minha bateria tá acabando muito rápido, achei que o meu tava ruim, mas o problema parece ser geral.