Tópico original:

A55/One Ui7 e meu "Chute" para lançamento

(Tópico criado em: 05-06-2025 03:32 PM)
389 Exibições
JonasMC
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Segundo o site SammyGuru, o A55 deve receber o Android 15 com One Ui7 agora em maio... Pelo sim, ou pelo não, enquanto aguardamos, vim propor uma dinâmica lúdica!

É o seguinte, expondo os motivos, cada um manda um belo "chute" da data que pensa ser a bendita data do lançamento aqui no Brasil.

Eu começo!

Motivo: considerando que a Samsung tem liberado as atualizações para a One Ui7 juntamente com o Pacote de Segurança do Android e que, a última atualização do Pacote (no Brasil) foi em 24 de abril (patch de segurança: 1 de abril de 2025).

Considerando ainda que na Índia, o Galaxy A55 recebeu versões beta: 

Beta 1: Versão ZYD1, lançada em abril de 2025. 

Beta 2: Versão ZYD3, lançada em 15 de abril de 2025. 

Beta 3: Versão ZYD7, lançada em 24 de abril de 2025, incluindo o patch de segurança de maio.  
Então, meu chute vai para:

Cenário OTIMISTA - osdez últimos dias de maio! Ou seja, entre os dias22 a 31.
Aqui no Brasil,

Se não for isso, rola o Cenário TRISTE - sófinal de junho com o Pacote de segurança! : (

14 Comentários
Renner_klayver
Active Level 4
Galaxy A
Independente de quando ele atualizar, já tive um a10 que atualizava em junho, até acostumei kkkkkk
kamilaangels
Active Level 6
Galaxy A
Chuto dia 17 🙏
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy A
Sem stress diria dia 23/05.
R66
Active Level 8
Galaxy A
É pura sorte conseguir saber quando deve chegar a atualização. É impossível saber o que a Samsung planeja.
eumarine
Active Level 6
Galaxy A
Chuto dia 25 🤭
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
As atualizações saem no Brasil após o dia 20, muito provavelmente só pro final do mês mesmo considerando as betas
theusss99
Active Level 4
Galaxy A
chuto dia 13
Rabelkai
Active Level 6
Galaxy A
Triste demora 2 semanas
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Chuto a partir da 3° semana de maio. Depois que sair pros S22/S21 por aqui, fica mais "fácil".