Tópico original:

A55 petch de novembro eita que atrasou mais uma vez a atualização

(Tópico criado em: 11-20-2024 10:27 PM)
333 Exibições
oliverA55
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Eita Samsung hein! Atrasou o petch do A55 novamente !
Já basta lá em abril o atraso total! Passou por junho e julho com atrasos nesse aparelho! Mando o petch com vivacidade que não funcionou! Pelo menos no br+
E agora o petch de novembro que é pra corrigir vc não solta? 
Soltou pro A54 lá fora! A54 aparelho do ano passado! 
E que em tese o A55 deveria ter mais atenção que ele ! E não é oque esta acontecendo ! 
Enfim? Alguém sabe se nesse. Exato momento ! Saiu o petch de novembro pra ele lá fora! Ou nada até agora
Ouuuu irá acontecer a mesma palhaçada que aconteceu com o a72 lá em 2021 2022! Onde o aparelho fico preso no petch de outubro ateeee abril pra receber o Android 12? 
Nao e possível !
33 Comentários
Edivanilson_A55
Expert Level 5
Galaxy A
Samsung sendo Samsung né 🤡
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
E porquê? Mesma coisa que dizer que o A54 foi lançado primeiro e ainda está dentro do período de atualizações, então tem prioridade.
oliverA55
Active Level 8
Galaxy A
A55 tem que ter mais! Por ser mais novo e desse ano!
Mais é claro ! A54 e atual é tem que ter sim prioridade!
Mais a mesma que ele tem ! A Samsung tem que procurar por nk a55
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Novembro vai até o dia 30... tem muito tempo ainda.
Ayrton_A54
Active Level 4
Galaxy A
A solução era a Samsung colocar " patch de x mês " e não especificar o ano, só assim pra não falarem que vai atrasar
oliverA55
Active Level 8
Galaxy A
Eu acho que não seria uma boa ideia ! Pois a pessoa não teria noção se o aparelho tá atrasado ou não!
Isso foi só um comentário ! Pq já é a 3 4 vez que ela ela atrasa petchs pros a55 até então
Ayrton_A54
Active Level 4
Galaxy A
Mas aí que tá, sempre fazem isso e não é de agora, não sei na linha S já que deve ser a linha de prioridade total
Ayrton_A54
Active Level 4
Galaxy A
Tenho um amigo que tem um S24 ultra a alguns meses, não sei se ele se liga nessa questão, daí vou perguntar
oliverA55
Active Level 8
Galaxy A
A linha S tem atenção sim
Mais as vezes também atrasa akakkaka
E a Samsung né man !