Tópico original:

A55 Reinicia do nada depois da ultima atualização

(Tópico criado em: 11-01-2024 11:07 PM)
325 Exibições
Joelunatic
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Ativei o relatório de erro crítico. Ja aconteceu umas 4 vezes ou mais ja reiniciei. Passei a firmware stock via odin e o aparelho continua reiniciando . Ele *** e reinicia rapidamente como se tivesse dado um corte de energia. Aparelho com 2 meses de uso . 
7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Por favor, siga os passos abaixo para otimizarmos o funcionamento do seu aparelho e verificar se a função REINICIO AUTOMATICO está habilitada.

- Desabilitar função Reinicio automático: Em CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO E BATERIA > MENU MAIS (TRÊS PONTOS NO CANTO SUPERIOR DIREITO DA TELA) > AUTOMAÇÃO > DESABILITAR REINICIO AUTOMÁTICO EM HORÁRIOS DEFINIDOS. Esta função quando habilitada reinicia o aparelho automaticamente nos horários pré-definidos pelo usuário. 

Me informe quando terminar estas configurações, ok?

Por favor, remova todos os acessórios do dispositivo, por exemplo:
- Capinha de proteção

Após estes passos, pressione e segure ao mesmo tempo as teclas Power (liga e desliga) e a tecla Volume para baixo (Tecla que diminui o volume do aparelho) por pelo menos 15 segundos ou até que o dispositivo reinicie.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

Joelunatic
Active Level 2
Galaxy A
Ja fiz todos os procedimentos , o telefone não está com reinicio automático, ja passei a firmware atualizada via odin , ja limpei o cache no boot. Caso após a nova atualização isso continue acontecendo vou solicitar a troca do aparelho via consumidor.gov ou procon, pois nenhuma assistência ou técnico tem a mesma precisão ao fechar o aparelho novamente como a maquina na linha de produção. Prezo pela resistência a agua. o aparelho está atualizado bem como meu s23 plus , meu s24 plus meu s24 ultra meu S21FE não é o unico aparelho Samsung que eu possuo. Mas infelizmente é o unico que após atualização está apresentando esses reinicios
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Galaxy A
Isso pode indicar algum problema no hardware ou um conflito grave de software. Como já tentou a reinstalação da firmware e o erro persiste, a melhor opção é procurar uma assistência técnica autorizada para uma análise mais aprofundada. O aparelho está dentro da garantia, então você tem direito ao suporte para resolver isso
OFFDOXX
Active Level 6
Galaxy A
aulas 👏👏👏🔥
0 Kudos
Joelunatic
Active Level 2
Galaxy A
Não tem nada haver com o reinicio automático. O aparelho simplesmente *** e reinicia. Isso foi após a última atualização, até então estava normal. Se continuar acontecendo isso vou ser obrigado a abrir um chamado junto ao consumidor.gov solicitando a troca do aparelho. Pois se vai pra assistência , não volta mais a mesma coisa ,por mais competente que sejam os técnicos, nada supera a vedação feita por máquinas
0 Kudos
hugoxpf
Beginner Level 2
Galaxy A
Boa tarde. Meu Galaxy A55 chegou hj e depois de atualizar o software ele começou a reiniciar sozinho a cada 10 a 20 segundos. Ja embrulhei novamente e devolvi para a Samsung via mercado livre. Decepcionado com o produto
0 Kudos