Tópico original:

A55 reiniciando após "congelar"

(Tópico criado em: 12-13-2024 11:41 PM)
41 Exibições
Leo_Ferreira
Active Level 5
Opções
Galaxy A
E hoje de novo meu a55 congelou a tela e reiniciou...um celular que promete tanto mas que não cumpre nada pois estava apenas editando uma foto e deu nisso🫠🫠
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

aislonalcantara
Active Level 7
Galaxy A
Você estava editando uma foto na galeria ou em algum app? Se for app de terceiros, pode ser que o app tenha causado alguma intercorrência no seu aparelho e para evitar danos eles reinicie. Pode acontecer com qualquer aparelho, meu antigo S9+ já fez isso com app que ficava dando BO pra iniciar, enquanto não atualizaram o app para corrigir, ficou nessa situação. Você pode ver os problemas com os apps no menu de Assistência do Aparelho que fica dentro de Ajustes/Configurações, la dentro dele, você clica no ícone de gráfico 📊 que fica no topo superior direito da tela, ele vai te mostrar um relatório dos apps em suspensão, os que apresentaram problemas, entre outras informações. Procure se o seu app de edições está na lista.
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A

Poxa, Leo, que estranho... No meu nunca aconteceu isso.

0 Kudos