Tópico original:

A55 reiniciando automaticamente

(Tópico criado em: 03-16-2025 05:41 PM)
203 Exibições
Letlittle
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Seguinte...eu deixo o reinincio automático ligado. E nas próprias configurações fala que ele só reinicia quando o telefone NAO estiver sendo usado.
Mas por duas vezes já nessa semana eu estava usando ele, ele travou a tela e reiniciou automaticamente.
E quando abri o Samsung Members, pediu pra enviar um relatório de erro. 
Fui lá e desativei a opção de reinício automático. Vou eu mesma uma vez por semana reiniciar. 
Mas devo me preocupar? 
17 Comentários
eolisan
Active Level 9
Galaxy A
Se pediu para enviar o relatório de erro não foi o reinício automático, foi erro do sistema mesmo.

Se persistir esses reinicios uma restauração do sistema aos padrões de fábrica pode ser recomendado 👍🏻

Não parece ser algo grave a princípio, talvez alguns apps com problemas ou usando recursos d+ e travando tudo.
Letlittle
Active Level 7
Galaxy A
Entendi...tomara que não tenha que restaurar e eu perder tudo 😅
0 Kudos
AlexDiogo
Active Level 1
Galaxy A
Olá, no meu acontece algo parecido, começou após a atualização de fevereiro, acontece tbém de aparecer mensagens de erros em apps tanto nativos qto de terceiros.
AlexDiogo
Active Level 1
Galaxy A
No suporte da Samsung recebi algumas dicas que parecem ter resolvido, pelo menos até agora!
Letlittle
Active Level 7
Galaxy A
O que vc fez ?
0 Kudos
AlexDiogo
Active Level 1
Galaxy A
Foi uma sequência de tarefas:
Falhas em Apps geralmente estão relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferencias dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo:
1- Redefinir preferencias: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reinificar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.
Letlittle
Active Level 7
Galaxy A
Vou testar aqui
AlexDiogo
Active Level 1
Galaxy A
Depois faz uma verificação de atualização de apps na play store
Letlittle
Active Level 7
Galaxy A
Acabei de fazer. Tomara que resolva, que não seja nada grave kkkkk não quero nem restaurar nem ter q enviar para a assistência técnica. Tem 5 meses só que tenho esse celular