Tópico original:

A55 - Reiniciou sozinho

(Tópico criado em: 09-04-2024 01:01 PM)
159 Exibições
andreluizsp
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Hoje percebi que meu celular reiniciou sozinho.
Celular estava na mesa e não estava mexendo, quando vejo a tela de bloqueio acionada. Ao abrir estava tudo carregando novamente. Ou seja, por alguma falha reiniciou.

Obs: meu cel consta com todas update, nunca houve quedas e uso carregador, cabo, capa tudo original samsung.

Todos apps são instalado de lojas samsung ou Google Play. Uso somente para mídias sociais e pouco jogo... se for um game muito leve tipo Angry Birds.

Em tempo: Ao abrir o members foi confirmado a falha. Segue evidência.

Com alguém mais já ocorreu isso após update?

image

4 Comentários
BrunoCiscon
Active Level 8
Galaxy A
É normal, o dispositivo faz isso para evitar "problemas" que possam ocorrer 1725468980539_1725468980517_0.png
andreluizsp
Active Level 5
Galaxy A
Nesse caso da sua print é uma opção colocada ao usuário . Que por sinal, deixo desabilitada, prefiro fazer manualmente e a última vez que reiniciei foi ontem.
No meu caso, houve desligamento inesperado por falha sistêmica.
Por enquanto estou acompanhando.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Por favor, siga os passos abaixo para otimizarmos o funcionamento do seu aparelho e verificar se a função REINICIO AUTOMATICO está habilitada.

- Desabilitar função Reinicio automático: Em CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO E BATERIA > MENU MAIS (TRÊS PONTOS NO CANTO SUPERIOR DIREITO DA TELA) > AUTOMAÇÃO > DESABILITAR REINICIO AUTOMÁTICO EM HORÁRIOS DEFINIDOS. Esta função quando habilitada reinicia o aparelho automaticamente nos horários pré-definidos pelo usuário. 

Me informe quando terminar estas configurações, ok?

andreluizsp
Active Level 5
Galaxy A
Não tenho ativo essa função de "reinício automático em horários definidos". Meu já consta desabilitado.
0 Kudos