Tópico original:

A55 reiniciou sozinho

(Tópico criado em: 05-19-2025 02:59 PM)
140 Exibições
Vitorio56
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Do nada o cel reiniciou sozinho, até pensei que fosse do reinicio automático mas não foi, fui no members que relatou erro, me recordo de ter visto a tela de otimização de apps da one ui, será que update sla? Eu reiniciei novamente e não apareceu essa tela de otimização, no de vcs já aconteceu?

10 Comentários
Dr-xok
Active Level 6
Galaxy A
Sim, as vezes aparece essa tela de otimização, é normal.
0 Kudos
Vitorio56
Active Level 3
Galaxy A
Testei aqui reiniciando de novo não apareceu ela, acredito que seja só nos updates n?
0 Kudos
Dr-xok
Active Level 6
Galaxy A
Não, isso vai acontecer as vezes mesmo, é normal otimizar os apps do sistema. Aqui sempre acontece sem update.
0 Kudos
Vitorio56
Active Level 3
Galaxy A
Ah tá, bom saber entao
0 Kudos
Johnbraga
Active Level 10
Galaxy A
Pode ter sido a atualização do patch do "Google play store" que fez aparecer essa tela de otimização de apps
Vitorio56
Active Level 3
Galaxy A
Pensei nisso msm
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Vitorio56. Vamos ajudar você com isso

Há uma função em alguns aparelhos Samsung que reinicia o smartphone automaticamente em horários programados. Se você ativou essa função, pode ser a causa do problema. Para desativá-la, siga estes passos:

Acesse CONFIGURAÇÕES.

Toque em ASSISTÊNCIA DO APARELHO E BATERIA.

Clique no MENU MAIS (três pontos no canto superior direito da tela).

Selecione AUTOMAÇÃO.

Desative a opção REINICIO AUTOMÁTICO EM HORÁRIOS DEFINIDOS.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.

Acesse o "menu de Configurações";

Desça e selecione a opção de "Atualização de Software";

Aperte em "baixar e instalar".

Reinicie o aparelho.

Caso persista, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

Josemar12
Active Level 6
Galaxy A
NÃO SE PREOCUPA ISSO SE CHAMA O OTIMIZAÇÃO AUTOMÁTICA, ESTA NA ASSISTÊNCIA DO APARELHO.1747679079708.jpg
0 Kudos
Vitorio56
Active Level 3
Galaxy A
Foi não, o members informou
0 Kudos