Tópico original:

A55 sem saturação na tela e Câmera Frontal

(Tópico criado em: 06-09-2024 05:32 PM)
163 Exibições
nabinot_f0und
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
  1. Sinceramente, peguei meu A55 faz alguns dias. Desde o primeiro uso eu percebi que as cores estão bem apagadas e mais opacas. Ainda não consegui me acostumar com isso depois de sair de um A52 com boa saturação e cores mais vívidas. Espero que isso seja concertado com atualizações o mais breve possível, que nem o S24. Está sendo bem decepcionante, pois o celular é incrível em outros aspectos, mas me deixou bem decepcionada por causa da tela. Se eu soubesse que seria assim, teria investido em outro. Vi muita gente reclamando da mesma coisa, e até agira nada de uma solução. Deveria ser escolha do usuário se quer algo mais apagado e sem vida ou então bem vívido.

Outra coisa que me incomodou um pouco é que a câmera frontal também deixa a pessoa mais morta e sem cor ainda, não sei se tem algo haver com a tela mesmo, mas a traseira não parece estar assim.

8 Comentários
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Que chato isso, né? 😢
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
já foi em visor > modo de tela ou já está no modo mais vívido?
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
Esses são problemas que muitos usuários estão relatando, muito provavelmente virá uma atualização para corrigir esse problema.

Infelizmente deve demorar ainda.
oliverA55
Active Level 3
Galaxy A
E um problema geral dos lançamentos da Samsung
Infelizmente
Eles possivelmente irão lançar uma atualização pra corrigir isso
De tanto que o aparelho tá no petch de abril
Possivelmente possa vir uma correção
ThiagoA55
Active Level 4
Galaxy A
Passando pela mesma situação. Percebi tudo isso que vc falou. Agora curiosamente o iPhone 13 tem essa mesma tela meio amarelada, não sei na câmera, mas a tela é meio morta a luz também.
augustoac
Active Level 4
Galaxy A
Realmente essa questão da tela é complicado mesmo! As cores no A55 estão bem ruins! Tô na esperança de uma atualização!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Comunidade Members! Lamentamos o ocorrido, não é esse o tipo de sentimento que queremos que os nossos clientes tenham, buscamos sempre proporcionar experiencia positivas e entregar qualidade e tecnologia de ponta. Caso precise de auxílio contate nossos canais, segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
jjotak
Beginner Level 3
Galaxy A
não sei meucod
0 Kudos