Tópico original:

A55/ tela "apagada"

(Tópico criado em: 08-19-2024 11:14 PM)
200 Exibições
Teus23
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Eu não sei vocês, mas ao pegar e usar pela 1° vez o A55, senti uma "vibe" de gran duos (naquela época que as telas maiores começaram a se popularizar) até pela tela com bordas arredondadas, cores naturais mais "apagadas" (pra mim não parece Amoled), e até mesmo papel de parede padrão azul claro que, de alguma forma me recordou o gran duos
Samsung, cadê as cores saturadas, vividas??? Essa tela tá muito clara e não parece amoled não...

image

6 Comentários
alisson2915
Active Level 6
Galaxy A
Sim. Aconteceu o mesmo com o A35 e eles corrigiram deve ter uns 2 meses, mas sem previsão para o A55
BrunoCiscon
Active Level 8
Galaxy A
Erro de software.
Em setembro sairá a correção para este problema :)
Onheat
Active Level 3
Galaxy A
Não é erro de software, nunca foi. A Samsung está com essa nova tendência, de deixar as telas menos saturadas, diminuindo a saturação.
Com a opção vivacidade, cabe ao usuário escolher, o tom de saturação desejada. Mais jamais foi problema de software.
Outro detalhe, apesar das reclamações sobre a tela do A55, muita gente gostou desse tom mais real, menos saturado.
BrunoCiscon
Active Level 8
Galaxy A
Qualquer coisa vai avisando
0 Kudos
gab6777
Active Level 4
Galaxy A
kkkkk old
0 Kudos
Jullyy_
Active Level 5
Galaxy A
oi, eu tenho um a54, e mh irmã um a55, e quando eu peguei o celular dela percebi isso também, cores meia mortas, sem vida.
0 Kudos