Tópico original:

A55 tela sem Brinlho e cores opacas

(Tópico criado em: 04-16-2024 09:20 PM)
968 Exibições
Zé21
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Egg, @Samsung manda update pra arrumar a tela do A55. Um celular caro com uma tela sem brilho e cores opacas.

Estou tão arrependido de ter feito a troca do meu A54 para o A55.

Quando vi o lançamento do A55 pensei ? Nossa deve ter a mesma qualidade, infelizmente a decepção veio a cavalo...

Quando peguei o aparelho e ao chegar em casa vi o problema, retornei na loja e foi confirmado esse problema na tela, fizeram a troca do produto porém percebi que isso ta um problema padrão dos produtos A55.

Li relatos que s24 estava com esse problema de cores sem brilho e opacas.

Eu só quero uma solução!!!!

ALGUÉM PERCEBEU ESSE PROBLEMA NA TELA ? 

78 Comentários
nemiaslicar
Active Level 7
Galaxy A
No meu percebi cores menos vibrantes em comparação com o meu antigo A34 mas o brilho ta normal
Zé21
Active Level 5
Galaxy A
A tela do A55 tá horrível
nemiaslicar
Active Level 7
Galaxy A
Eu geralmente gosto mais da saturado alta que tinha nos outros smartphones dela pois o vermelho e laranja ficavam mais bonitos mas essa saturação mais fraca não me incomoda muito não.
RobynhoPT
Active Level 2
Galaxy A

Sim...Muito pior....O A34 consesgue ser melhor....a única coisas que não gosto no A34 é video noturno onde há pouca luz, o restante ele é igual ou até melhor do que o A55, sendo que eu ainda não testei o vídeo noturno do a55. 

0 Kudos
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Estranho, pois vi um review comparando os dois e falando que a tela do A55 estava melhor que o A54
roajahs
Active Level 4
Galaxy A
Está pior que celulares antigos.
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Oxe, estranho
Juannc
Active Level 4
Galaxy A
Exagerou em rs
0 Kudos
RobynhoPT
Active Level 2
Galaxy A

Sim. Comprei hoje....e fui ver o S22...a diferença é enorme...e o meu antigo A34 muito melhor.

0 Kudos