Tópico original:

A55 tela sem Brinlho e cores opacas

(Tópico criado em: 04-15-2024 11:51 AM)
3125 Exibições
Zé21
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Egg, @Samsung manda update pra arrumar a tela do A55. Um celular caro com uma tela sem brilho e cores opacas.

Estou tão arrependido de ter feito a troca do meu A54 para o A55.

Quando vi o lançamento do A55 pensei ? Nossa deve ter a mesma qualidade, infelizmente a decepção veio a cavalo...

Quando peguei o aparelho e ao chegar em casa vi o problema, retornei na loja e foi confirmado esse problema na tela, fizeram a troca do produto porém percebi que isso ta um problema padrão dos produtos A55.

Li relatos que s24 estava com esse problema de cores sem brilho e opacas.

Eu só quero uma solução!!!!

ALGUÉM PERCEBEU ESSE PROBLEMA NA TELA ? 

78 Comentários
Zé21
Active Level 5
Galaxy A
Tenho a mesma sensação, porém vem na caixa gritando tela superamoled
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

RobynhoPT Tivemos um melhoria com base nos Feedback dos usuários, ( Galaxy A35/A55 foi ajustada para oferecer uma experiência de visualização mais confortável. Você pode perceber uma diferença na cor da tela em comparação com modelos anteriores.

• Caminho:    Configurações > Exibição > Modo de tela > toque em Vivo > Configurações avançadas > ajuste a barra de deslize "Vividez".

Ps:. Se a opção "Natural" for selecionado no Modo de tela ou "Escudo de conforto ocular" estiver habilitado nas configurações de exibição, você não poderá ajustar a opção de "Vividez", pois as "Configurações avançadas" não aparecem no menu de configurações (Para usar o recurso, defina o modo "Vivo" e desative essas opções).

0 Kudos
RobynhoPT
Active Level 2
Galaxy A

Boassss. O modo Vividez não muda nada, cores sem brilho e foscas....não senti mudança, eu ja tinha tentado antes...Fui nas lojas comparar o A55 com o A54....o brilhondo 54 sem mudar nada é totalmente diferente, bem nítido...essas cores do A55 parecem de telemóveis antigos...eu sempre tive a linha S até o 21...o S22 a diferença é grande...Estou decepcionado, pois o aparelho por fora é bem lindo...com tela Super Amoled deveria ter cores e brilho bem vivos...mas mesmo com a Vividez, não melhorou nada. Mas obrigado. ...

RobynhoPT
Active Level 2
Galaxy A

A lembrar tb, que quem nunca teve telefones da Linha S e visor super Amoled, não vai saber a diferença e vai gostar do A55, mas usuários que gostam de cores vibrantes e usufruir de um ecrã super amoled, vão se decepcionar. 

Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
O estranho que tô incomodado é com o preto meio cinza 🤦🏻
regisvitur
Active Level 3
Galaxy A
O meu está assim, comprei a 5 dias e estou com vontade de resolver por causa disso. Tenho até o dia de amanhã pra pensar sobre, infelizmente a tela é de aparência inferior ao A54.
Zé21
Active Level 5
Galaxy A
Infelizmente eu não faço a minha ideia de quando a Samsung iria resolver esse problema.

Fala aí @Samsung_moderador , quando vão solucionar esse problema da tela ?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

@Zé21 Tivemos um melhoria com base nos Feedback dos usuários, ( Galaxy A35/A55 foi ajustada para oferecer uma experiência de visualização mais confortável. Você pode perceber uma diferença na cor da tela em comparação com modelos anteriores.

• Caminho:    Configurações > Exibição > Modo de tela > toque em Vivo > Configurações avançadas > ajuste a barra de deslize "Vividez".

Ps:. Se a opção "Natural" for selecionado no Modo de tela ou "Escudo de conforto ocular" estiver habilitado nas configurações de exibição, você não poderá ajustar a opção de "Vividez", pois as "Configurações avançadas" não aparecem no menu de configurações (Para usar o recurso, defina o modo "Vivo" e desative essas opções).

0 Kudos
Zé21
Active Level 5
Galaxy A
Além disso disso a câmera selfie após bater a foto o processamento final tudo fica meio acinzentado. Meus lábios por exemplo sempre sai extremamente puxado para um tom marrom.
0 Kudos
Marcyee
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou bem decepcionada com. Meu a55. Uma diferença gritante para a tela do m62 que estava usando. Sem brilho e pálida a tela. E não adianta mexer nas configurações.