Tópico original:

A55 tela sem Brinlho e cores opacas

(Tópico criado em: 04-15-2024 11:51 AM)
3010 Exibições
Zé21
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Egg, @Samsung manda update pra arrumar a tela do A55. Um celular caro com uma tela sem brilho e cores opacas.

Estou tão arrependido de ter feito a troca do meu A54 para o A55.

Quando vi o lançamento do A55 pensei ? Nossa deve ter a mesma qualidade, infelizmente a decepção veio a cavalo...

Quando peguei o aparelho e ao chegar em casa vi o problema, retornei na loja e foi confirmado esse problema na tela, fizeram a troca do produto porém percebi que isso ta um problema padrão dos produtos A55.

Li relatos que s24 estava com esse problema de cores sem brilho e opacas.

Eu só quero uma solução!!!!

ALGUÉM PERCEBEU ESSE PROBLEMA NA TELA ? 

78 Comentários
garcia1986
Active Level 2
Galaxy A
Triste, mas agora e torcer para eles soltarem uma atualização para corrigir isso se nao vai ser o maior fiasco da samsung
Tarcizio85
Expert Level 5
Galaxy A
Tomara mesmo
Tarcizio85
Expert Level 5
Galaxy A
Cadê a evolução?
Michael374
Active Level 1
Galaxy A

Peguei o meu hj e achei horrível a tela, a espera de uma atualização que corrija esse problema.

henryus
Active Level 4
Galaxy A
Tenho até 15/06 pra devolver o meu ,se até lá não tiver a opcao vivacidade igual mandaram pra linha s24 vou devolver um absurdo meu A54 a tela era muito melhor triste e decepcionado ,não acredito que gastei comprando outro !!!
Estou a semana toda irritado que fiz essa bobagem
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, em relação à tela com baixo brilho orientamos que realize um reinício forçado no aparelho.

Por favor, remova todos os acessórios do dispositivo, por exemplo:
- Capinha de proteção

Conecte o dispositivo em um carregador Samsung, em uma tomada que funcione.

Após estes passos, pressione e segure ao mesmo tempo os botões Power (liga e desliga) e Volume para baixo (tecla que diminui o volume do aparelho) por pelo menos 15 segundos ou até que o dispositivo reinicie.
Feito isso efetue esse teste:

Antes de iniciar os testes, preciso que remova acessórios como Capinha de proteção e a película de proteção de tela. Exceto se o seu aparelho tiver vindo com uma película de fábrica.

Após isso, abra o aplicativo do Telefone e insira o seguinte comando: *#77692#
Após isso, toque em "Light Sensor" e verifique se a palavra "LEVEL 3" está escrita na tela na cor verde.
Então aproxime a palma da sua mão da parte superior do dispositivo, até cobrir por completo a câmera frontal. Deverá ser exibido a palavra "LEVEL 1" na tela em vermelho.

Se o dispositivo não responder desta maneira, será necessário enviá-lo para uma Assistencia técnica, já que é possível que haja uma falha interna no seu smartphone. 

0 Kudos
Zé21
Active Level 5
Galaxy A
Eu fiz o teste e Apareceu Level 2 e não 3 como está descrito !!! Oque devo fazer ?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Paulousted24. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
henryus
Active Level 4
Galaxy A
Atualizacao de software urgente samsung !!!
keilyanee_19
Active Level 1
Galaxy A
Realmente.. tá horrível. Tela sem brilho, desbotada.. não consegui gostar. Quando olho pras cores do meu antigo cel é nítida a diferença 🫤