Tópico original:

A55 tela sem saturação ,cores fracas e desbotadas!!

(Tópico criado em: 05-29-2024 12:14 PM)
106 Exibições
henryus
Active Level 4
Opções
Galaxy A
A pior decepção da minha vida com a marca sai de um a54 para um a55 tela sem vida e cores desbotadas !!!!
Tô no prazo de devolução aguardando a atualização de software de maio e aí Samsung? Alguma resposta???
24 Comentários
vee4
Active Level 9
Galaxy A
as cores do meu a55 eu curti poderia mandar a foto de como esta a tela
RogerioCS
Active Level 6
Galaxy A
Pega um a34, a54, m62, qualquer celular do ano passado, ***, e põe do lado do a55 e compara.
vee4
Active Level 9
Galaxy A
eu comparei com a03s eu n curto mttt tbm cores que cansam os olhos o meu antigo cansava meu olho
RogerioCS
Active Level 6
Galaxy A
Só que o a03 tem a opção de pôr natural. Então quem não gosta não é desamparado. Agora, com as novas calibrações, a samsung tirou a escolha do usuário
vee4
Active Level 9
Galaxy A
aqui como esta a tela do a551717087105508.jpg1717087105535.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
LuizinhoRJ
Active Level 3
Galaxy A
Está uma porcaria! Coloca isso ao lado de QQ outro Samsung com AMOLED e compara! Parece um Zenfone que eu tive com IPS
0 Kudos
LuizinhoRJ
Active Level 3
Galaxy A
Exatamente bro!
0 Kudos
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
Muita gente reclamando que a cor da tela está sem vida. Com tantas reclamações assim é bem fácil vir uma atualização para resolver esse problema.