Tópico original:

A55 travando apps

(Tópico criado em: 10-23-2024 08:29 AM)
251 Exibições
ySahxz
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Já disse num post anterior sobre alguns defeitos que ando vendo no meu A55. Agora o Samsung notes sempre está travando. Tá osso.
Um exemplo que tentava digitar e o teclado estava indisponível, não dava pra digitar nada, e nem mesmo voltar. 
8 Comentários
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy A
O meu tbm da umas "engasgadinhas", principalmente ao abrir/fechar a câmera
ySahxz
Active Level 3
Galaxy A
A minha ainda está razoável, boa. Mas ultimamente o sistema do A55 vem realmente pesando muito. Tem alguns outros apps que estão dando algumas "engasgadas"?
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy A
Aquela parte em que você troca entre aplicativos (não sei o nome), ela costuma dá uns problemas. O único aplicativo que eu percebo mais problemas é o X, quando estou arrastando a tela (mas isso tbm costuma acontecer com os modelos mais caros da Samsung. Acho que é problema do App mesmo. Quando vou atentar uma ligação em pop up tbm dá problema
ySahxz
Active Level 3
Galaxy A
Acho que o "X", o Twitter em si possa ser mal otimizado nessa questão de usufruir do app sem travações. Mas confesso que o A55, o meu ainda por ser 256 GB, 8 de RAM estar dando esses problemas, está demais. 😅
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy A
Sim. O meu é o de 128
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, MateusHS. Realize a otimização do aparelho, indo em: Configurações > Assistência do aparelho > Otimizar agora. Verifique o armazenamento do dispositivo, indo em: Configurações > Assistência do aparelho > Armazenamento. O ideal é que o armazenamento não ultrapasse os 80% de utilização.  Verifique se o aparelho possui atualização de software pendente, indo em: Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar. 

Caso persista, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
vinni_
Active Level 4
Galaxy A
minha tia tem um a55 e eu um s23 fe os dois *** dms em redes sociais mesmo na opção 120hz ficam so no 60hz e parece que ta 30fps se gravar em 4k mais de 10 minutos esquenta e começa a travar muito
ySahxz
Active Level 3
Galaxy A
Acho que ficam no 60 hz pelo fato da economia de bateria que diminui o desempenho dos hertzes. Mas acho que por ser um top de linha, meio esquisito isso da câmera esquentar demais e travar. Se ainda estiver na garantia, pega a nota fiscal e leva em uma assistência da Samsung para olhar sobre! 🙃
0 Kudos