Tópico original:

A55 travando dentro dos aplicativos e saindo deles sozinhos.

(Tópico criado em: 07-10-2024 05:19 PM)
1680 Exibições
M4xuell
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
É meu quarto dia de uso do celular, e ja estou com problemas desde o segundo dia. Do nada ele comeca a travar dentro dos aplicativos, ou sair deles. De maneira que, por exemplo, não consigo voltar para o feed quando entro em uma conversa pelo instagram, ou voltar para o menu de conversas inicial no WhatsApp, depois de entrar em uma comversa. E não tem resposta do celular, mesmo clicando nos botões na tela, tanto no do WhatsApp de voltar, quanto do celular. Mas não se resume a só esses apps, acontece em qualquer lugar, em qualquer app.
19 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Já verificou se tem alguma atualização pendente pra fazer de software do seu celular ?
M4xuell
Beginner Level 4
Galaxy A
Já sim, mas não tem nenhuma pendente
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @M4xuell estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
thiaguins19
Active Level 8
Galaxy A
Mano, vejo um monte de gente reclamando sobre o a55, eu tenho 1 a55 e tô com ele 1 semana e 4 dias e ele tá bom n travou nada e n tenho nenhum problema com ele.
mqlopes
Active Level 5
Galaxy A
Tb tenho um A55 e roda tudo sem problemas. Como vc acabou de pegar, sugiro fazer um backup e dar um reset voltando às configurações de fábrica. Depois instala tudo de novo, lembrando de atualizar o Google Play e o One UI se o sistema pedir. Se os problemas persistirem devolva o aparelho dentro dos 7 dias a que tem direito. Seja rápido 😉
Walfh
Active Level 5
Galaxy A
o meu no começo travava no WhatsApp demais
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Prezado Member,

Iremos auxiliar com alguns procedimentos para realizar otimização no seu aparelho. Peço por gentileza que siga os procedimentos abaixo de acordo com a versão Android do seu aparelho:

ANDROID 12 OU SUPERIOR:
Acesse configurações
Assistência do aparelho e bateria
Otimizar Agora

ANDROID GO:
Configurações
Gerenciamento inteligente
Otimizar telefone
Armazenamento e depois Limpar
Para finalizar toque em Confirmar
Toque em voltar no canto superior esquerdo da tela
Toque na opção Memória e depois Limpar

LIMITE DE USO SEGUNDO PLANO:
Configurações
Assistência do aparelho e bateria
Toque em bateria
Limites de uso em segundo Plano
Ative a opção Suspender aplicativos não usados

Peço por gentileza, que me confirme se os procedimentos acima foram realizados.

0 Kudos
Members_RZjTgtO
Active Level 1
Galaxy A

E como você resolveu? O meu ta infernal travando no zap, ridículo 

0 Kudos
Mahtld
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema. Porém é somente com o WhatsApp. *** pra digitar, as vezes apaga o que digitei.