Tópico original:

A55 VALE A PENA? REVIEW

(Tópico criado em: 03-15-2024 05:19 PM)
1217 Exibições
UmCaraAleatório
Active Level 6
Opções
Galaxy A
⚠️Este é apenas um breve review de um dispositivo samsung, podendo tirar dúvidas de members que planejam comprar o dispositivo

DESEMPENHO
Com o novo Exynos 1480, ele roda muito bem jogos pesados, como Genshin Impact (40fps com gráfico alto), COD (60fps com gráfico Ultra), Fortnite (30fps com gráfico no alto), além de marcar 700 mil no AnTuTu.

CÂMERA
Com um conjunto triplo de câmeras traseira (Principal 50mpx, Ultrawide 12mpx, Macro 5mpx) que tiram fotos com resolução 4k, além de uma frontal de 32mpx que também tira fotos com resolução 4k, ambas gravam em 4k30fps.

TELA, ÁUDIO, BATERIA
Com tela SUPER AMOLED, 6.6 pol 120hz com resolução 4k, ela veio um pouco diferente, com proteção renovada (do IP68 pro Gorilla glass victus), que vai dar uma proteção a mais pra tela do celular. Além de vir com dolby atmos que kelhora o som que sai do celular e bateria de 5000mAh que dura 2 dias inteirps com uso moderado

UNBOXING
Na caixa, nada de diferente comparado ao A35, sendo:

-CARREGADOR (Caixa e cabo)
-CHAVE PRA GAVETA DE CHIP
-MANUAL

RESULTADO
Sim, recomendaria este dispositivo pra qualquer um,PORÉM, pelo mesmo preço que ele custa eu recomendo comprar o S23 FE, já que ele vem com um processador melhor (Exynos 2200), uma câmera legal e o Galaxy AI que está sendo a novidade do momento, recomendo você comprar depois de 4 á 6 meses do lançamento, assim o A55 ficará mais barato.
20 Comentários
ge_otavio
Active Level 2
Galaxy A
S23 FE
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
Vale a pena sim...masssssss não vale a pena comprar em lançamento rs, pagar 3 pilas muita coisa. Apesar que do A54 pro A55 o que mais muda mesmo é que a lateral do A55 é acabamento mais sofisticado.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Eu ainda não testei. Mas parece um ótimo aparelho, não compraria 🤭🤭.
Mas vai de cada um.
nemiaslicar
Active Level 6
Galaxy A
O preço que ele está da pra comprar um s23 que é melhor que o s23 FE
Galaxy A
Eu analisei o mercado e o S23 ta saindo muito mais caro que o A55, até na loja oficial da samsung o Galaxy ta saindo por menos de 3k
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
A35 e A55 vão vir sem carregador na caixa?
Galaxy A
Infelizmente só vai vir o cabo do carregador.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
No mercado brasileiro? Sei que no exterior faz tempo que não vem carregador na caixa.
Galaxy A
Eu estive observando videos de unboxing e só vi o cabo do carregador, provavelmente eu esteja errado.