Tópico original:

A55

(Tópico criado em: 07-05-2024 02:58 PM)
638 Exibições
marilealmi
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Oi amigos da comunidade, hoje vim contar minha história de azarada pra vcs. Comprei o a55 no dia 03 de junho e exatamente 30 dias depois, derrubei ele no chão e ele quebrou o display por dentro. Fui na autorizada e o conserto da tela foi de 1000 reais :'(. ( quase metade do preço do telefone) Tive que pagar com muita dor no coração kkkkk. Fica a dica aí pra vcs, tomem cuidado p n derrubar o coitado..

image

22 Comentários
SalesBetinho
Active Level 3
Galaxy A
Mas ele estava com película de vidro ou sem ? Por que é uma tragédia quando disso acontece de derrubar ele tão novinho
marilealmi
Active Level 1
Galaxy A
Quebrou por dentro, o vidro de fora ficou intacto
SalesBetinho
Active Level 3
Galaxy A
Muito triste isso, por mais que você teve o cuidado de colocar película aconteceu o inesperado
marilealmi
Active Level 1
Galaxy A
Tava com película de gel. Simm, mt tragédia
vee4
Active Level 9
Galaxy A
a película de gel n protege nada a melhor película para proteger é a de vidro que recebe o dano do impacto
user36
Active Level 4
Galaxy A
Também comprei um Galaxy A55 a mais ou menos 1 semana porque o meu antigo A34 caiu e ficou exatamente assim, com essa mancha azul que a cada minuto piorava
marilealmi
Active Level 1
Galaxy A
Aqui ficou igual, chegou um momento que só tinha um pedacinho da tela. O resto tudo preto
user36
Active Level 4
Galaxy A
Ss. E eu lembro até hoje que uma das propagandas desse celular falava que a tela vinha com um Gorila Glass que era mais resistente, não serviu de 👌 nenhuma. A mesma coisa eu vi no A55, agora com o Gorila Glass Victus+. Uma pena o seu ter quebrado assim só com uma caída
marilealmi
Active Level 1
Galaxy A
Simm. E foi uma caída mt ridícula