Tópico original:

A55

(Tópico criado em: 11-05-2024 05:55 PM)
185 Exibições
JeanVNM
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá comunidade Samsung. Comprei um GALAXY A55 . Estou gostando muito da experiência. Vocês tem alguma opinião sobre.
19 Comentários
Nandoqyw
Active Level 3
Galaxy A
O que tá achando da tela dele? É brilhosa ? Na loja que fui ver achei com pouco brilho, não sei se foi impressão ou pq a loja tem muita luminosidade, querendo muito pegar ele
0 Kudos
JeanVNM
Active Level 3
Galaxy A
Eu acho a tela bem clara sim. Estou gostando bastante da construção do aparelho. Teria algumas fotos à noite que me surpreenderam muito.
JeanVNM
Active Level 3
Galaxy A
Você tem qual atualmente?
Nandoqyw
Active Level 3
Galaxy A
O A71, ainda funciona bem, só tá com listras luminosas, umas 4, na tela logo em cima dos trincos do vidro kkk poderia trocar a tela, mas como faz 4 anos já prefiro trocar logo.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Recebemos seu comentário e queremos te ajudar! Se precisar de assistência, sinta-se à vontade para nos contatar pelos nossos canais. Aqui está o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui para te apoiar!  

JeanVNM
Active Level 3
Galaxy A
Muito obrigado ❤
0 Kudos
JeanVNM
Active Level 3
Galaxy A
Eu tenho ele também mas tive de dar pra meu irmão. É um telefone sensacional e quando troquei ele pelo m23 nossa senti tanta falta de tanta coisa. Digital na tela, velocidade, bixby. Eu só troquei ele pro m23 pq de tanto tomar banho com ele e escutar música queimou o Mic dele. Tava dando um defeito que pra funcionar tinha que ficar reiniciando ele e depois de um tempo ligado ele parava. Mas estéticamente esse A55 e muito bonito. A traseira dele parece o da linha s. ❤
Nandoqyw
Active Level 3
Galaxy A
Muito bom ele, o a55 é melhor ainda em questão de configurações e design
JeanVNM
Active Level 3
Galaxy A
Eu achei ele um pouco mais rápido mesmo. Como o a71 ainda funciona tudo deixe como meu irmão de 7 anos. Kkkk Que celular resistente esse a71 viu. 😂 Mas eu achei o a55 mais rápido. Tá pensando em trocar o seu?
0 Kudos