Tópico original:

A55

(Tópico criado em: 12-16-2024 10:27 AM)
136 Exibições
Ryan06
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu smartphone é uma galaxy A55 comprei mais ou menos há um mês e 7 dias, tava tudo funcionando tranquilamente, até que sábado (14/12) o cllr começou a reiniciar sozinho (reiniciou 3 vezes), alguém mais tá com esse mesmo problema?
9 Comentários
Ryan06
Active Level 1
Galaxy A
E outra, o reinicio automático está desativado1734355686778.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Ryan06. Por favor, siga os passos abaixo para otimizarmos o funcionamento do seu aparelho e verificarmos se a função REINICIO AUTOMÁTICO está habilitada.

- Desabilitar função Reinicio automático: Em CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO E BATERIA > MENU MAIS (TRÊS PONTOS NO CANTO SUPERIOR DIREITO DA TELA) > AUTOMAÇÃO > DESABILITAR REINICIO AUTOMÁTICO EM HORÁRIOS DEFINIDOS. Esta função quando habilitada reinicia o aparelho automaticamente nos horários pré-definidos pelo usuário. 

Qualquer dúvida seguimos à disposição.

0 Kudos
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
Vixi! Que estranho! Tenho ele há uns meses e nunca aconteceu isso, mesmo após as atualizações ruins.
Se eu fosse você, acionaria a garantia pra verificar.
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Eu faria o mesmo que a Lê comentou ... Sem pensar uma única vez a mais .... Corre com isso pra ontem ...
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
Então, Alê! Isso não é nada normal. Principalmente porque nem teve atualização de novembro e dezembro, ou seja, não acredito que seja coisa de software ruim. Deve ter algum defeito.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Members. Por favor, remova todos os acessórios do dispositivo, por exemplo:
- Capinha de proteção

Após estes passos, coloque o equipamento em uma tomada funcionando para iniciar o carregamento, pressione e segure ao mesmo tempo as teclas Power (liga e desliga) e a tecla Volume para baixo (Tecla que diminui o volume do aparelho) por pelo menos 15 segundos ou até que o dispositivo reinicie. 

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Software";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

0 Kudos
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
Moderador, nem tem atualização de NOVEMBRO NEM DEZEMBRO. KKKKKKKKKKK
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, é importante verificar a última atualização no seu aparelho se confere com a última lançada, tudo bem. Se estiver atualizado com a última versão o próximo passo seria encaminhar à uma assistência técnica para uma avaliação, neste caso, pedimos gentilmente que acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Pois é.... Tem que aproveitar mesmo e ir na assistência o quanto antes ....