Tópico original:

A55

(Tópico criado em: 02-08-2025 09:30 PM)
183 Exibições
Dany2008
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Depois que atualizei o meu A55 atualização de patch de segurança a bateria não dura mais não alguém com esse problema também?😒😒
9 Comentários
Alex123a
Beginner Level 3
Galaxy A
Acabei de atualizar meu a34 e parou de vibrar, mas antes de atualizar joguei meu celular no chão será q foi isso ou a atualização?
Dany2008
Active Level 1
Galaxy A
Você derrubou o celular ou jogou no chão ?😅😅
Jjefe
Active Level 10
Galaxy A
Se você jogou ele no chão, com certeza a culpa do problema foi da atualização 🙃 jogar no chão de vez em quando faz bem para o celular, o problema são as atualizações mesmo...
0 Kudos
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
É normal a bateria consumir mais após a atualização. O ideal é ir acompanhando. Faz tempo que atualizou?
Dany2008
Active Level 1
Galaxy A
Hoje faz 4 dias que atualizei...
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Acho que ainda está recente, pois ele está se adaptando ainda a nova atualização. Recomendo aguardar 1semana e meia aprox
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Diego_x
Active Level 4
Galaxy A
Meu a35 tbm não foi mais o mesmo depois do patch de janeiro😔
FeFranca93
Active Level 6
Galaxy A
Tudo normal por aqui... vai o dia todo e chega umas 22h com 25%. Depende do uso... tem dias q se intensifica e pode consumir mais. Vai comparando.
0 Kudos