Tópico original:

A56

(Tópico criado em: 10-10-2025 10:14 AM)
60 Exibições
Chexho
Active Level 5
Opções
Galaxy A
No meu caso po pior investimento que eu fiz nesse aparelho muito bug, chiado e ronco no autofalante que a assistência técnica não identifica mas que o resto do mundo sim. Experiência ruim pra quem pretende comprar fique de olho e quem ja tem é identifica esse som ronco ja era não vai ser concertado na garantia.
10 Comentários
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy A
Estou com o meu a 4 meses e até agora só alegria mesmo .... Tanto áudio, vídeo, performance e fluidez. Vim de um S20Plus e não perde muito não .... Sinto pela sua unidade ter vinda com B.O. 😮😢
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Chexho. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
DiogoFernandes
Active Level 8
Galaxy A
Tenho um também e posso afirmar com propriedade, é um excelente aparelho. Minha unidade não apresenta nenhum dos sintomas que você mencionou. Leve na assistência. Se for preciso, caso a assistência negue a resolução, leve 3 vezes e com as 3 ordens de serviço pelo mesmo problema em mãos, você pode pedir um aparelho novo ou devolução do dinheiro corrigido pela inflação. É direito seu, está na Lei.
Chexho
Active Level 5
Galaxy A
O problema é que na assistência não querem dar entrada porque segundo eles não apresenta defeito nenhum ai complicado...
andrelrf
Active Level 8
Galaxy A
Você já tentou formatar o dispositivo para ver se resolve? Pode ser problema de software, mas se for de hardware, realmente, a situação é complicada.
0 Kudos
Chexho
Active Level 5
Galaxy A
Ja fiz umas 5 vezes mas sem sucesso o click e o ronco voltam.... ja cansei...
TellurianLux
Active Level 6
Galaxy A
Liga no 4004-0000 abre chamado e fala que tá com problema no alto falante mas antes documenta e filma tudo. Abre reclamação no Reclame Aqui, Procon e Consumidor.Gov relantando o defeito da sua unidade. Caso haja negativa no conserto aí judicializa. Se precisar de ajuda estou à disposição.
Chexho
Active Level 5
Galaxy A
Obrigado, fiz tudo certinho agora aguardar.
0 Kudos
EvertonMoura
Active Level 6
Galaxy A
O meu nao apresenta esse ronco , mano. Mas eu sei que esse telefone tem bug sim e quem diz que nao tem, não tem um pingo de analise minuciosa.
" ah , o meu ta perfeito..." ta nada !!!! Tem bugs sim. Digo isso porque o meu nao apresenta os defeitos do seu mas o meu tem a questão irritante do teclado da samsung que erra tudo. E quanto mais rapido você digita mais ele erra, substitui e nao corrige as palavras. É algo que vai de irritante até um sentimento de ódio. Uma tela muito sensivel e ao mesmo tempo confuso e cronicamente falho. Parece que ha uma ma otimização terrível na tela desse aparelho. Meu último aparelho era um MOTO EDGE 50 NEO ,o aparelho era sensacional em quase tudo com exceção da câmera . Se a Samsung nao se atentar a essas coisas mínimas, ela vai desabar futuramente. São problemas mínimos que nao deveria haver num smartphone desse porte. Falhas em teclado, falhas em funções, se chama negligência e falta de respeito com o cliente principalmente pelo fato de vir a público toda vez pra digitar que atualização tal vai corrigir os defeitos fazendo os usuários esperarem em vão por algo que nao resolve.