Tópico original:

A6+ e o foco dinâmico

(Tópico criado em: 05-05-2020 04:30 PM)
138 Exibições
Andradee
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Desde que atualizei meu aparelho para o Android 9, o modo retrato com a câmera ficou muito ruim (isso pq o celular possui duas câmeras traseiras) fiquei esperando muito pra chegar atualização do Android 10 e quando atualizo o problema continua, o Android 8 foi o melhor pra mim nesse modelo de celular, alguém sabe alguma dica pra melhorar isso?
4 Comentários
CarlaBroedel
Active Level 7
Galaxy A
Não tenho esse problema no meu esse Android 10 ficou perfeito aqui
0 Kudos
Andradee
Beginner Level 2
Galaxy A
Que bom, eu só queria que a câmera melhorasse, o pior é que, provavelmente, uma simples atualização conserta esse problema.
0 Kudos
MatheusMatias
Expert Level 1
Galaxy A
Tenta limpar os dados do aplicativo.
Configurações->Aplicativos->Câmera->Armazenamento->Limpar Dados.
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Andradee ! Siga este passo a passo: Retire o chip e o cartão de memória > acesse menu > configurações > gerenciados de aplicativos > câmera > forçar parada. Após acesse menu > configuração > gerenciador de aplicativos > todos > submenu > reiniciar preferência. Depois acesse menu > câmera > configurações > ferramentas > zerar câmera. Se mesmo assim, estes procedimentos não resolverem o problema, faça um backup de todos os seus dados, e restaure o seu aparelho acessando: Aplic → Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy  em uma autorizada, assim os técnicos poderão te ajudar. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades).  😉

0 Kudos