Tópico original:

A70 android11

(Tópico criado em: 05-09-2021 11:04 AM)
222 Exibições
GuilhermejfDuarte
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Ridiculo ao ponto de irritar demais e frustrado com a Samsung que mexe certas coisas que estava muito bem... Umas das coisas refere a privacidade que meio retirou... No aplicativo mensagem escritas ( SMS ) de vários sub menus tem uma do " lixo ". Até aí tudo bem mas sempre tinha ativo a função de apagar direto e não mandar para a pasta " lixo "... Agora neste android 11 vocês retiraram essa função de pagamento directo e sou obrigado fazer manobras de ir a pasta " lixo " e apagar tudo... Além de incomodo porque estou naquela de confiar que apaga direto de qual estava costumado e quando  vou ver se há alguma coisa lembro digamos dar uma vista nessa pasta lixo e aí irrito mesmo porque temos de ir de propósito aquela pasta como também fica muito lixo bagunça naquela pasta aumentando e bagunçado a memória do telefone... Vocês fizeram porcaria e voltem com essa funçao que tinha antes importante. Não entendo que em outros ícones de trabalho como galeria entre outros paga-se direto e no SMS desta atualização retiraram a mesma... Poxa, frustrado com vocês... Vou ter que arranjar APP de terceiros...Que porcaria....

😔😔😕🤔😡
8 Comentários
Galaxy A
vdd concordo
0 Kudos
Galaxy A
Realmente!! A Samsung vêm fazendo muitos cortes
0 Kudos
Galaxy A
E outra coisa também feito gritante e irrita muito que é já vem com defeito desde o início nem sei qual do sistema mas que vem, e o que é : sempre de algum motivo reinicia, desliga e volta a ligar ou outra o telefone pede sempre para definirmos os reajustes da hora. Já irrita mesmo támbem.... Nem com este 11 ainda não concertaram esse defeito.... Samsung está ficando relaxada, não? Tem que mais ouvir as pessoas e ver algumas soluções para posterior corregir...
0 Kudos
Caamys
Active Level 8
Galaxy A
É só desativar a lixeira
0 Kudos
Galaxy A
Antes da atualização sim mas depois a Samsung fez porcaria de tirar de " desativar a lixeira " . Se tem processo que desconheça que diga então para eu desativar a lixeira. Mas de momento depois da atualização não dá mais...
0 Kudos
Caamys
Active Level 8
Galaxy A
Ainda tem como desativar sim,se quiser eu te ensino
0 Kudos
Galaxy A
Já agora peço desculpa só agora responder porque tenho estado mesmo ocupado por motivos profissionais. Já tentei saber como desligar essa função, fui ver várias coisas e até agora ainda não encontrei nada... Para mim é melhor desligar mesmo essa função desativar lixo no sms. Caso fosse possível eu adoria saber porque assim SMS não encharia.
0 Kudos
Galaxy A
Outra coisa irritante ou seja um bug que é típico nos samsungs que é se alguém reinicia ou desliga e volta a ligar tem sempre que ajustar para ativar a função automática da hora... Típico como sempre...
0 Kudos