Tópico original:

A71 é maravilhoso.. exceto a bateria

(Tópico criado em: 04-19-2021 01:57 PM)
63 Exibições
xClash
Expert Level 3
Opções
Galaxy A
Meu A71 é muito show, mas pensei que a bateria fosse melhor. Não jogo, acesso mais Instagram e whatsapp e a bateria chega no fim do dia já acabando. Desliguei brilho automático e outras funções, coloquei bateria automática e nada melhora.

Fiz a restauração de fábrica após o Android 11, vamos ver se pra próxima semana da uma melhorada.

13 Comentários
Ane01
Active Level 4
Galaxy A
O aparelho A71 é realmente incrível! Muito superior ao A51 que usei por 8 meses. So tenho a reclamar dessa atualização pro 3.1 que encheu de bugs e não tinha nada era perfeito, fora isso eu amo esse celular parece que to usando um top de linha de tao bom que ele é. Uma dica que dou é não forçar com códigos e coisas que podem mudar alguma coisa. Conversa com uma assistência autorizada e usa o que você acha útil. Muitas pessoas reclamam de bateria até os da última linha S.
Tem que saber o que é necessário e o que não é
xClash
Expert Level 3
Galaxy A
Verdade, estou desligando algumas funções que na verdade não servem pra nada. Só pra sobrecarregar o aparelho e agora a bateria tem melhorado muito. Pq vc não gostou do A51?
Galaxy A
Vc usa seu aparelho no opção de carregamento rapido tente um dia carregar ele normal sem o carregamento rápido pq no meu eu deixo desativado só ativo quando realmente for algo urgente tente fazer uma teste pra vc ver como melhora ainda mais
Galaxy A
Isso também procure no aplicativo e desative

clipboard_image_1618851465084_1618851465084.jpg