Tópico original:

A71 Android 13 Falha impressão digital com mais frequência, reclama de toque acidental.

(Tópico criado em: 02-05-2023 10:06 PM)
48 Exibições
AlbertoAlmeida1980
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Meu A71 estava perfeito, não tinha nada, absolutamente, nada a reclamar dele. Passava meses sem precisar reiniciar. Acho que a Samsung viu que eu não precisava de trocar de celular tão cedo e resolveu agilizar as coisas. 

Atualizei e agora o leitor de impressão falha com frequência.
Aparece um botão de deslizar pra prevenir toque acidental com frequência, deslizo a barra e não desbloqueia, tenho que tentar várias vezes.
As vezes no desbloqueio ele fica absurdamente lento.
Aconteceu hoje de estar no sol e o brilho da tela diminuir ao invés de aumentar, nao conseguia ver nada.

Ôoooo Samsung, poxa vida ne? A vida do Brasileiro não ta fácil não. Não da pra ficar trocando de celular todo ano não. Pode desquebrar meu telefone por favor? Preciso que ele funcione por pelo menos mais 53 anos.

1 Comentário
RodrigoCorrea
Active Level 4
Galaxy A
Olá, esse botão da prevenção de toques acidentais da pra desativar nas configurações, eu usava antes da atualização, já era um pouco chato, pq não funcionava direito, mas depois piorou ... Aí preferi desativar de vez...
Felizmente não tive problemas com a biometria, mas recomendo você fazer o backup dos dados do celular, e fazer a restauração de fábrica dele, ajuda bastantes nessas questões.
0 Kudos