Tópico original:

A71 Android 13

(Tópico criado em: 01-28-2023 03:45 PM)
84 Exibições
alicinharoque
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Alguém atualizou para o Android 13 e ficou com bug no celular? O meu fica acendendo a tela de bloqueio sozinho depois que atualizei o Android 
18 Comentários
Pehdroh
Active Level 4
Galaxy A
O meu liga quando recebe alguma notificação, é uma configuração isso
alicinharoque
Active Level 3
Galaxy A
O meu liga sem notificação alguma. Sabe como eu tiro isso?
0 Kudos
Pehdroh
Active Level 4
Galaxy A
É pode ser algum bug mesmo, ou algo relacionado ao sensor de aproximidade que tambem faz a tela ligar sozinha
0 Kudos
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Olá Alice, seja bem vinda, como assim acende sozinha? Se você estiver se referindo ao fato dele acender quando você o pega, isso é normal... ocorre por conta da função "Levantar para ativar"... caso queira desativar isso basta ir em configurações > Recursos avançados > Movimentos e gestos > desmarque a opção "Levantar para ativar"
alicinharoque
Active Level 3
Galaxy A
Acende até quando eu não estou com ele na mão... ficou assim depois que atualizei o Android.
E já desativei essa função e mesmo assim fica acendendo
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Eita... 😬
Já tentou reiniciar seu telefone? Talvez isso resolva... Caso afirmativo e mesmo assim nao resolveu tente restaurar as configurações indo em Configurações > Gerenciamento geral > restaurar > redefinir todas as configurações (isso apenas resetara as configurações do seu telefone, você não perderá arquivos) após isso será necessário reconectar as redes wifi novamente...
Caso ainda assim não resolva você pode tentar restaurar os padroes de fábrica... nesse caso recomendo que faça backup dos seus arquivos antes do procedimento...
alicinharoque
Active Level 3
Galaxy A
Vou tentar isso aqui
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Se você escolher a opção de restaurar para o padrão de fábrica voce precisará ter a senha da sua conta Samsung e da sua conta do Google para ter acesso novamente ao seu telefone... FAÇA A RESTAURACAO APENAS EM ULTIMO CASO...
alicinharoque
Active Level 3
Galaxy A
Tá ok.
Muito obrigada pela ajuda