Tópico original:

A71 bug de tela verde/roxa após ONE UI 5.1

(Tópico criado em: 04-06-2023 09:44 AM)
387 Exibições
lougsss
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Tenho um A71 e na noite do dia 4/4 ele começou a bugar a tela dando um certo tom verde e os pretos ficando mais roxos quando o brilho tá baixo. Seria capaz de ser a atualização da ONE UI? pq assim que eu peguei ele, ele tava baixando a atualização e deu isso, eu não tava nem mexendo no telefone na hora. Desde então o telefone vem nessa montanha russa de ter hora que fica normal e ter hora q buga os pretos, mas as distorções de cor ainda acontecem quando abaixa o brilho
20 Comentários
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Oxi... Conversa com o suporte
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/linha-verde-e-tela-verde-resolução/td-p/16929360 .... Depois da uma olha a... E corre na assistência .... Muitos smarts estão dando pau na tela devido a problemas de atualizações.... É diferente da linha verde dos S20 .... Mas não custa tentar
lougsss
Active Level 3
Galaxy A
complicado é deixar o telefone em uma assistência por um tempo sendo que preciso dele pra trabalhar. será que voltar o Android resolve? que situação ruim
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
É igual a carro se der problema ou acusar não tem pra onde ir .... E se piorar depois?? Não custa nada pelo menos ir lá e conversar ... Mas recomendo na assistência da Samsung
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
0 Kudos
Enrique_Brito
Active Level 7
Galaxy A
O da minha mãe depois da one ui 5 a tela não funciona quase nada só reconhece se apertar com força, não levou quedas, nunca molhou nem foi aberto.
juelandio
Active Level 7
Galaxy A
E o bug da atualizacao ne aparelho nao meu a71 tava assim desde 5.0 atualizei corriguei voltou quase normal tela assim ...
Emi_neitzel
Active Level 3
Galaxy A
No dia 06/04 chegou a notificação da atualização para mim no A71 4G (acabei clicando, porém estava sem espaço), e desde então a tela do meu celular ficou com um fundo esverdeado quando o brilho está baixo (e olha que sempre gostei de usar assim, para economizar ainda mais a bateria).. e em outros momentos fica com um tom vermelho. Detalhe, quando aumento o brilho fica normal. Acredito que seja um bug da atualização, porque até então meu celular estava normal. 😢
lougsss
Active Level 3
Galaxy A
foi oq rolou comigo, e não foi nem depois de atualizar, começou dps dele reconhecer q tinha atualização. Sabe oq eu reparei? que se eu abro um jogo (COD Mobile nesse caso) e jogo umas partidas ele volta ao normal. Hoje abri o Mobile Legends e ele fez voltar a ficar esverdeada. Maluquice total isso, mas pelo menos achei uma maneira de resolver temporariamente, talvez te ajude de alguma forma essa informação kkkkk