Tópico original:

A71 com 2 meses de uso e "Tela Verde"

(Tópico criado em: 10-22-2020 01:21 PM)
399 Exibições
Paulodnz
Active Level 8
Opções
Galaxy A

É complicado investir em torno de 2 mil num aparelho e o mesmo apresentar problema com menos de 3 meses de uso.

O problema surgia ocasionalmente pouco mais de um mês de comprado, mas as vezes travar e destravar a tela resolvia, depois só reiniciando, agora parece parece que o problema está instalado.

Entre 5 e 15% de brilho o problema aparece, abaixo de 5 e acima de 15% aparentemente não acontece.

A Samsung se faz de desentendida faz meses, então deixo aqui o meu relato e pedido que liberem uma atualização que resolva o problema e/ou prestem um suporte adequado aos seus clientes.

14 Comentários
LanaDosReis
Expert Level 1
Galaxy A
Infelizmente Samsung ta nem ai com os problemas do A71 nem update mandam
Fael8122
Expert Level 3
Galaxy A
S10 Lite e A71 caramba tá de mais esses problemas de tela verde.
Aliccex
Active Level 8
Galaxy A
Os dois tem snap 😳
Fael8122
Expert Level 3
Galaxy A
Exatamente
Aliccex
Active Level 8
Galaxy A
Se for ver a maioria dos celulares que tem tela verde tem snap 🤷🏼‍♀️
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
será que pode ser alguma incompatibilidade das telas com o processador e acaba causando isso?
Aliccex
Active Level 8
Galaxy A
Acho provável
Paulodnz
Active Level 8
Galaxy A

Uma coisa é ter problema com 1 ou 2 anos depois, agora 1 ou 2 meses é complicado. 

Dizendo o pessoal, o S20 tá resolvido, qual a dificuldade de resolver do A71,  já tem relato disso faz tempo, eu mesmo só comprei na esperança de ser um lote, mas deve ter problema em todos os lotes.

Jhennysz
Active Level 7
Galaxy A
Estou no meu 3° A71. Isso mesmo que vocês leram, 3°
O primeiro eu adquiri em Agosto, precisei efetuar a troca devido a tela verde.
estou com esse a umas duas semanas e já começou aparecer novamente. Ou seja, não é lote, é o aparelho em si. Já nem sei mais o que fazer. Celular novo, já terei que enviar para a autorizada? Descaso, absurdo isso.