Tópico original:

A71 com a tela mais escura que um original de fabrica apos troca de frontal

(Tópico criado em: 06-18-2021 03:19 AM)
438 Exibições
DanieleDomini
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Bom dia comunidade eu gostaria de um auxilio de voces eu estou com um A71 na assistencia de Santo Andre SP CELLSHOPPING NA RUA DAS BANDEIRA 155 KD STO ANDRÉ, com um defeito apresentado apos a troca da frontal, e percepitivel principamente no brilho minimo porem eu visualizei a diferença e gostaria de que fosse reparado pois antes de enviar meu aparelho para reparo ele nao estava dessa forma tao escura! E a principio foi a primeira coisa que pergunte a atendente que se o meu aparelho sofreria alguma mudança na qualidade da tela com a troca da mesma e a informaçao que foi me passada e que nao mudaria em nada meu aparelho continuaria perfeitissimo como um original de fabrica porem isso nao aconteceu como esperado! Eu tenho um outro A71 do meu esposo que foi comprado no mesmo dia e no mesmo local e ate a tela dar problema e mancha roxa do lado esquerdo eles eram identicos isso e normal principalmente nas telas super amoled como a do samsung A71 que tem as imagem bem nitidas e bem iluminadas mesmo no brilho minimo, so que eu perdi essa qualidade uns 40% apos efetuarem o reparo da tela frontal, cabo flat, bateria, e a placa sub no dia 03/06/2021 apos a troca meu aparelho esta impossivel de ser utilizado no brilho minimo minimo pois esta totalmente escuro nao sendo nem possivel identificar o que seria a cor preta e a cor azul marinho em uma imagem! Meu aparelho consta na assistencia tecnica que foi efetuado o primeiro reparo so que na analise tecnica o aparelho nao apresenta defeitos porem eu tenho como provar que a iluminaçao esta divergente com um aparelho original de fabrica! E gostaria de saber o que devo fazer ja acionei o procon e o site do consumidor.com para reclamaçoes pois a unica coisa que desejo e o meu aparelho bom como ele era antes do reparo eu sempre usei meu aparelho no brilho minimo e nunca tive problemas so que agora impossivel isso continuar acontecendo! Eu quero uma soluçao nao sei o que fazer como disse tenho o outro aparelho para comprovar a diferencia nitida! E no brilho minimo mais tem uma diferença vou enviar as duas fotos que tenho que foram tiradas no dimindo anoite dia 13/06/2021 onde meu aparelho que esta do lado esquerdo esta com a iluminaçao inferior ao original de fabrica! Em ambas das fotos o meu aparelho e o que aparece ao lado esquerdo!

image


image

A diferença pode aparecer minima para algumas pessoas mais para mim e muita pois eu sempre usei meu aparelho assim no minimo e isso nunca me prejudico como esta ocorrendo apos a troca da frontal, as configuraçoes dos dois aparelhos sao as mesmas e o papel de pareceu e identica e nenhum deles esta ativado o modo noturno no papel de parede!
29 Comentários
ANaH2O
Active Level 7
Galaxy A
Acho que se você voltar pra assistência será pior. Ou usa como está ou vende
DanieleDomini
Active Level 4
Galaxy A
Porque pior? O aparelho esta na assistencia! Eu tenho um outro aparelho para comprovar a diferença vomo fui informada as telas super amoled as imagens sao bem iluminadas e nao esta assim a minha tela principamente no brilho minimo
ANaH2O
Active Level 7
Galaxy A
Então o jeito é torcer pra vim certinho. Nossa, tá demais essas assistências da Samsung, hein! Acho que ta na hora deles melhorarem isso. Uns 5 anos atrás era a melhor assistência hoje só tem reclamação
0 Kudos
ANaH2O
Active Level 7
Galaxy A
Você que sabe o que é melhor pra você
borutokurama
Active Level 3
Galaxy A
se eu fosse você utilizava a plataforma consumidor.gov lá a Samsung dá uma atenção muito maior
DanieleDomini
Active Level 4
Galaxy A
Eu ja acionei por la tambem estou procurando varias emissoras de TV para que algume me ajude nesse caso e eu acionei o procon aqui de São Bernardo do Campo
Olha ai o que a samsung me respondeu ontem la na plataforma do consumidor.comScreenshot_20210618-031330_Chrome.jpg
0 Kudos
DanieleDomini
Active Level 4
Galaxy A
O problema e que a assistencia ta correndo da responsabilidade e o parecer do tecnico foi que meu aparelho nao esta aparentando nenhum defeito que ele esta identico a um aparelho original de fabrica
0 Kudos
borutokurama
Active Level 3
Galaxy A
eles estão em análise no seu caso? se sim aguarde finalizarem , enquanto está tramitando no procon é bem isso mesmo
DanieleDomini
Active Level 4
Galaxy A
Esta sim eu estou aguardando uma posiçao deles mais uma tal de Amanda quando entrei em contato para saber sobre essa mensagem me informo que nao sera feito nada que é a minha palavra coma a do tecnico que analiso o meu aparelho e nao encontro defeito nele so que eu informei que tenho como provar e ela falo que o problema e meu e como ela ja disse e a minha palavra contra a analise do tecnico e a samsung nao ira contra a analise dele!
0 Kudos