Original topic:

A71 com linha branca na tela

(Topic created on: 09-18-2023 04:11 PM)
2660 Apresentações
hiagomulling
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Tenho meu a71 desde o lançamento sempre bem cuidado porém nesse último mês, já me aconteceu o terceiro problema, duas vezes o celular parou de carregar e hoje apareceu essa linha branca no celular, unico jeito é abandonar a sansung aparentemente os celulares vem com prazo de validade

image

Sabem me dizer se tem solução, ou só trocando a tela? E se eu trocar a tela? Tem chances dessa listra voltar? (O celular está sempre atualizado, não creio que esse seja o problema porque faz tempo que não tem nenhuma nova atualização )

14 Respostas
kekegr
Expert Level 5
Galaxy A
Muitos relatos sobre esse aparelho por aqui, somente trocando o display
Da uma olhada em alguns comentários aí no início do ano⬇️
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/linha-branca-na-tela/td-p/21464230?src=ShareByUserCM
caiotchi
Active Level 7
Galaxy A
É sempre bom verificar a temperatura que seu aparelho frequentemente aparenta estar (existem apps que conseguem verificar isso), talvez isso possa de alguma maneira influenciar no desgaste da tela. Sobre o carregamento, há três possibilidades: entrada molhada ou úmida, entrada com sujeira acumulada ou problema no carregador, caso não seja nenhuma dessas opções é necessário levar o aparelho à assistência técnica mais próxima (de preferência em uma da Samsung, mas se puder, leve a um profissional de confiança). Espero ter ajudado 😊
hiagomulling
Active Level 3
Galaxy A
Pzé, mas a causa do carregamento foi por problema crônico também, https://youtu.be/Cr8st4Q5_H4?si=dAcZ_WvMvca-gAhb
No vídeo mostra a causa, e agora apareceu essa listra branca que também é problema recorrente segunda a comunidade, não tem como desisto da sansung
0 Kudos
thiagosptv
Active Level 5
Galaxy A
Amigo, entendo sua decepção, etc. Mas não existe produto perfeito. Infelizmente vc "deu o azar" e pegou uma unidade defeituosa. Acontece isso com todas as marcas. Aconteceu cmg tbm. Tem exemplo do meu Sam J3 2016 q tá vivo até hj. Nunca apresentou defeito. E em contrapartida meu A73 em menos de 6 meses apresentou inconsistencias. Sugiro q leve numa autorizada da Samsung para ver o q eles fazem mesmo sem estar na garantia. Eles podem te ajudar melhor.
0 Kudos
hiagomulling
Active Level 3
Galaxy A
Dei azar junto com muitas pessoas que tem esse modelo então
WagnerDutra
Expert Level 3
Galaxy A
Boa noite. Aconteceu com o meu S21Ultra com o patch de Julho. Busque resolver a situação. Lamento. Boa sorte.
hiagomulling
Active Level 3
Galaxy A
O que você fez para resolver no seu?
WagnerDutra
Expert Level 3
Galaxy A
A história é longa. Favor veja no meu perfil. Mas resumindo: não consegui resolver. Lamentável
hiagomulling
Active Level 3
Galaxy A
Poxa vida que triste, eu também gostava da marca, mas vou mudar