Tópico original:

A71 com problema estranho

(Tópico criado em: 08-03-2025 11:27 PM)
56 Exibições
karini76
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá tudo bem com vocês?
Eu a um tempo atrás fui em um ferro velho e lá achei um a71.
Troquei a tela, bateria e coloquei tampa traseira. (Observação a trilha do conector da bateria e placa mãe estavam danificados)Após isso ele funcionou perfeitamente, porém quando chegou em média de 17% de bateria retirei do carregador e ele desligou na mesma hora, coloquei o carregador novamente e a bateria estava em 0% (voltou a ligar normal).
De repente fui verificar o erro novamente tirando e colocando e começou a aparecer "galaxy a71" vibrava e desligava e ficou assim até eu tirar da tomada.
Por favor se algum member poder ajudar vou dar um enorme OBRIGADO
Se necessário vídeos dele envio.
6 Comentários
Sweet_Lisbon
Active Level 6
Galaxy A
scrr como vc achou um a71 em um ferro velho;--;
karini76
Active Level 1
Galaxy A
Achando? Porém com a tela ferrada bateria também e sem tampa traseira
0 Kudos
Eliasfilhoo
Active Level 7
Galaxy A

Vá no app "Telefone" e depois nas teclas de discagem. Digite esse código: *#9900#

Procure por "Low Battery Dump", se estiver ativa assim "ON", desative deixando assim "OFF". Se o problema persistir, desativa todas as vibrações do celular indo nas Configurações + Sons e Vibrações +...

• Vibração do Sistema (Desativa)

• Intensidade da Vibração (Coloca no 0%)

• Vibração da Chamada (Silencioso)

• Vibração da Notificação (Silencioso)

Se o problema ainda persistir, tenta Reiniciar, Formatar, ver se tem alguma Atualização de Software, Atualização do Sistema do Google Play, ver se tem algum app pra ser atualizado lá na Play Store ou no Store (Samsung). 

0 Kudos
karini76
Active Level 1
Galaxy A
O celular só fica reiniciando em loop é impossível eu mecher
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Members, estamos acompanhando tudo daqui, queremos que saiba que tamos empenhados em satisfaço!
Vamos seguir com alguns testes okay?

Otimize o telefone: Acesse Configurações > Assistência do Aparelho > Otimizar Agora. Isso encerra apps em segundo plano, verifica consumo de bateria e malware, e sugere ajustes para economizar energia.
Carregamento correto: Para carregamento rápido, use carregador compatível e ative em Configurações > Assistência do Aparelho > Bateria > Configurações de Carregamento > Carregamento Rápido.
Importante: Verifique se cabo e adaptador estão firmes. Utilize carregadores originais e evite o uso adaptadores ou extensões de tomada.
Em caso demais dúvidas pode nos chamar através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD.
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Olha, sem ser bateria e tela originais samsung, com certeza vai dar problema. Mas parabéns pela persistência. Achar um A71 num ferro velho e tentar recuperar foi interessante.