Tópico original:

A71 com problema na câmera depois de atualização

(Tópico criado em: 05-10-2021 06:36 PM)
3394 Exibições
kirhy
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
A camera do meu A71 em questão de filamagem, começou a apresentar problemas depois que o atualizei para o Android 11. As filmagens ficam tremendo, as vezes até distorcidas. Os erros são diários. Eu fazia bastante video, mas depois desse problema não tem como gravar. O celular ainda está na garantia de 1 ano.
11 Comentários
guibugui_
Active Level 8
Galaxy A
provavelmente é bug de incompatibilidade com o Android 11, em breve devem atualizar e normalizar
Jhennysz
Active Level 7
Galaxy A
Achei que era somente comigo que isso estava acontecendo.
O A71 após a atualização, vêm apresentando vários bugs.
Julianajuli
Active Level 1
Galaxy A
O meu ficou todo bugado após as atualizações, e tem apenas 6 meses de uso .
0 Kudos
kakazola
Beginner Level 2
Galaxy A

Seu problema se resume em uma lentidão no aplicativo? Ou baixa qualidade. Sente que a câmera está absurdamente lenta quando vc está em um ambiente com “pouca" luz?

0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, kirhy! 😊

Você já reiniciou o seu aparelho depois da atualização? Recomendo que verifique por atualizações disponíveis da sua câmera ou do sistema. Se não houver, nesse meio tempo você também pode restaurar as configurações da sua câmera. Para isso, abra o app da sua câmera, então vá em Configurações (engrenagem) > Redefinir configurações > Reset. 

Além disso, você também pode limpar o cache da sua câmera, indo em Configurações > Aplicativos > Câmera > Armazenamento (Ou se a opção de limpar cache já aparecer nessa parte, pode clicar então) > Limpar cache. Ainda assim, você também pode forçar a parada da sua câmera, indo em Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada. Depois que fizer esses procedimentos, sempre reinicie o celular. Okay? 😉

0 Kudos
ClauberStewart
Active Level 1
Galaxy A
O meu a71 está com o mesmo problema depois da atualização para Android 11. E o tem meu amigo falou que o dele tbm esta assim bufado principalmente a câmera.
Galaxy A

Alguém sabe dizer se alguma atualização corrigiu ou se resetar o aparelho resolveu? Trabalho com celular e tenho MUITA COISA pra fazer backup, da muito trabalho fazer um reset e não adiantar de nada! 

0 Kudos
Borges2
Active Level 1
Galaxy A

O meu tbm tá assim travando e tremendo a câmera mesmo cm o estabilizador de imagem ligado,já mandei para garantia mais volto pior, tomara que melhore na atualização pk tá difícil n tem como gravar nada fica uma m***a 

0 Kudos
Clebinho79
Beginner Level 2
Galaxy A
minha câmera apresenta mensagem "erro na camera"
0 Kudos