Tópico original:

A71 com tela preta rosada, brilho alterando a intensidade.

(Tópico criado em: 03-22-2023 12:38 AM)
361 Exibições
ThaOliveira1309
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Oi Gente, meu A71 tenho ele a quase 3 anos, ele esta com a tela de bloqueio meio rosada, e quando estou usando ele, notei que o bilho dele altera um pouco, coisa leve mais da a impressão de que ele vai pifar , ele ficou assim depois que deu uma leve travadinha kkkk

Ja desabilitei a proteção ocular, mudei do modo claro pro escuro e vice e versa, brilho adaptavel também esta desabilitado e nada de melhora ate agora. Alguém poderia me ajudar ? Obrigada

8 Comentários
CKieling
Active Level 7
Galaxy A
Primeira coisa para descartar qualquer bug de software e fazer um Reset. Se isso não resolver, pode ser hardware. Aí, só assistência.
ThaOliveira1309
Active Level 3
Galaxy A
Já fiz o reset e continua do mesmo jeito.
0 Kudos
CKieling
Active Level 7
Galaxy A
Nesse caso creio que descartamos ser um problema de software. Agora só enviando para assistência.
ThaOliveira1309
Active Level 3
Galaxy A
Sim, obrigada! Entrei em contato com a Samsung fiz os testes que me pediram mais não obtive sucesso, vou enviar para a assistência deles.
0 Kudos
Bpsrs
Active Level 7
Galaxy A
O meu apresenta o mesmo problema, muitos falam que é devido a última atualização, mas o meu está desde o Android 12, já fiz Hard reset várias vezes e o problema continua, muito provavelmente é um defeito de hardware característico desse aparelho, muitos tem reclamado desse mesmo problema aqui na comunidade.
ThaOliveira1309
Active Level 3
Galaxy A
Então, é ele tava funcionando normal, eu tava ouvindo música, ele travou e reiniciei ele, quando reiniciei ele , ele já ligou com a tela rosada
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Olha, sérios indícios que o display vai morrer em breve. Não caiu não? Meu A71 tá top com todas as atualizações em dia!
ThaOliveira1309
Active Level 3
Galaxy A
Então. Meu medo é esse mesmo !! Mais ele não caiu
0 Kudos