Tópico original:

A71 com vários bugs após atualização UI 5.1

(Tópico criado em: 05-04-2023 06:45 PM)
214 Exibições
lxlRichardlxl
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu telefone atualizou dia 8 de abril. 1 semana depois a tela começou a piscar e apagou. Telefone continuou funcionando mas com a tela preta. 1 dia depois voltou a ligar normalmente e mantive usando. Porém no ultimo domingo o problema voltou a acontecer e só foi voltar a acender a tela 2 dias depois. Porém agora o meu touch do lado direito esta travando, falhando e as vezes o telefone **bleep** por completo funcionando apenas os botões laterais. 

Visto que varias pessoas reclamaram da atualização do android 13 UI 5.1, sei que nao é defeito de hardware e que é culpa do update. Usuarios do S22 enfrentaram o mesmo problema, o q ja mostra q tem algo errado com esse update. Nao encontrei nenhum pronunciamento da samsung e queria saber o que devo fazer. Levar numa assistência e gastar dinheiro por falha da samsung está fora de cogitação.

4 Comentários
lxlRichardlxl
Active Level 1
Galaxy A
Esses fdps não vão se pronunciar sobre isso?? Cansei de reclamar em vários lugares e não falam nada, nem uma data para sair um patch
MaxVell
Beginner Level 5
Galaxy A
O meu A71 teve o mesmo o problema após a atualização, porém conseguia reiniciar em 4hrs. A Samsung tem obsolescência programada, tenho uma TV Smart que acontecer o mesmo e reinstalei manualmente o software e funcionou. Na data de hoje já comprei um Xiaomi e não compro mais produtos Samsumg.
lxlRichardlxl
Active Level 1
Galaxy A
Então, acho que reinstalar o software realmente resolveria o problema. Ou um downgrade, mas ai eu perco tudo. Eles deveriam era lançar outro update pra corrigir, deixar pratica a vida do usuário. Mas enfim, acho que vou é processar e ganhar uma grana em cima disso
LeGui1976
Beginner Level 2
Galaxy A
(A71) Samsung, vamos mandar uma atualização para corrigir esses bugs...
travando a tela e a maioria dos app's...
0 Kudos