Tópico original:

A71 dando tela preta em jogos (Call Of Duty, YouTube e outros).

(Tópico criado em: 06-14-2020 02:43 PM)
2925 Exibições
RuanAragão
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu A71 está  dando tela preta em varios jogos e aplicativos. 

Atualmente estou jogando Call of Duty, um jogo que roda normalmente em meu outro celular, um J8. 

Notei que a GPU está batendo 98% e a bateria está aquecendo a 42°, Ocasionando o travamento e a tele ficando preta!

Isso acontece tb em aplicativos como o YouTube

Será que estou com problemas na placa? 

Obs: Comprei este celular no dia 15 de maio nas casas Bahia e recebi via transportadora no dia 3 de junho. Não tem 1 mesmo que estou com o celular. 

Como posso resolver? 

20 Comentários
Felipeholtz
Active Level 1
Galaxy A
também estou com o mesmo problema somente no Jogo Call of duty , no YouTube normal
HerlonSouza
Beginner Level 4
Galaxy A
eu também mesma situação
0 Kudos
Felipeholtz
Active Level 1
Galaxy A
No jogo somente da o bug de tela preta no battle rayale
RuanAragão
Active Level 1
Galaxy A
Pessoal, consegui rodar sem dar tela preta...

façam o Hard Reset, não baixem nada do sistema, somente aplicativos, excluam o Launch e configurem o jogo com gráficos no baixo e FPS no médio. desativem a profundidade, sombra... todos o itens que estiverem na profundidade de campo. Eu resolvi assim. OBS: é para o jogo rodar com tudo no talo. porém algo está tirando o desempenho do cel.
Marcos91
Active Level 1
Galaxy A
vou fazer isso.
0 Kudos
Kaballa
Active Level 1
Galaxy A

Passa mais detalhes plisss 19 992585603 

0 Kudos
RuanAragão
Active Level 1
Galaxy A
Sempre volta a dar tela preta ou travamentos...
juniorjr6
Active Level 1
Galaxy A
infelizmente uma vergonha pra um aparelho como esse, já tentei de tudo também, entrei em contato com o suporte da Samsung e eles colocam culpa no aplicativo COD, mas o problema não é o jogo, jogava em um outro aparelho bem inferior a esse e o jogo rodava liso, sem travamentos e pra piorar a situação, fiz testes em outros aparelhos de entrada e rodaram numa boa. eai!??? não dão nenhuma resposta!??? Infelizmente o prejuízo é nosso, compramos um aparelho pensando em melhoria e o que temos é isso.
Eddygui
Beginner Level 2
Galaxy A
é muito frustrante você tem a sua partida interrompida porque o jogo escureceu a tela.
afinal de contas quando eu tinha um celular com menos capacidade de processamento o jogo rodava lisinho