Tópico original:

A71 descascando

(Tópico criado em: 07-06-2021 01:12 PM)
1922 Exibições
JuniorBarroso
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Meu Samsung galaxy A71 está com problema no carregador e essa maravilha apareceu exatamente uma semana depois que acabou a o prazo de garantia... Alguém consegue me ajudar no que posso fazer? A

image


24 Comentários
Mike_Silva
Active Level 6
Galaxy A
Não há muito o que fazer, Júnior🤕

Seu Galaxy está com desgaste natural e naturalmente fica assim.
0 Kudos
JuniorBarroso
Active Level 2
Galaxy A
Não tem como ser natural.. É por dentro... Não é descascando por fora... É no acabamento interno
0 Kudos
Mike_Silva
Active Level 6
Galaxy A
Como que é no acabamento interno se eu consigo ver claramente que é EXTERNO?
0 Kudos
JuniorBarroso
Active Level 2
Galaxy A
Mikes, vc tem um A71?
0 Kudos
JuniorBarroso
Active Level 2
Galaxy A
Precisa de óculos aí amigo....
0 Kudos
Nizi-Brb
Active Level 1
Galaxy A
É INTERNO Amigo...por fora está perfeito o meu está assim...parece que a tinta por dentro está descascando.
Nizi-Brb
Active Level 1
Galaxy A
Oi amigo consigo te entender perfeitamente pois o meu está exatamente igual...por fora não tem nada até pq eu sou cuidadosa e só uso capinha...é na parte interna dele parece que a tinta está craquelando
Pri2008
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu levei o meu na assistência , trocaram sem custo, mas aconteceu novamente
0 Kudos
JuniorBarroso
Active Level 2
Galaxy A
O Plástico do acabamento está intacto. Não teve impacto. Não teve batida.
Mas a tinta está soltando por dentro... Como se a pressão pelo relevo da câmera fizesse esse acabamento soltar... Raramente tiro da capinha.
Ontem ele não estava querendo reconhecer o carregador. E não queria carregar. Tirei a capinha pra ver se tinha alguma sujeira no USB... E tive essa ingrata surpresa uma semana depois do prazo.
IMG-20210706-WA0016_74870.jpgIMG-20210706-WA0014_74867.jpgIMG-20210706-WA0017_74876.jpgIMG-20210706-WA0015_74873.jpg