Tópico original:

A71 em Modo Offline

(Tópico criado em: 09-13-2023 04:11 PM)
574 Exibições
Samsung_tgpK8HO
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Bem,

Após uma atualização no meu A71 meu celular entrou em modo avião e não quer sair. O ícone fica em numa cor mais clara e não mostra a rede do chip, porem meu chip pega perfeitamente em outro aparelho.

Notei que tem vários usuários com o mesmo problema que o meu, inclusive na Community Samsung tem vários relatos.

Uma das soluções da Samsung foi, levar em uma loja autorizada da Samsung e PAGARMOS pelo conserto de um erro que é da PROPRIA SAMSUNG.

Alguém tem uma solução ?

WhatsApp Image 2023-09-13 at 15.01.31.jpeg

WhatsApp Image 2023-09-13 at 15.02.04.jpeg

WhatsApp Image 2023-09-13 at 16.10.07.jpeg

   

12 Comentários
reagents
Active Level 2
Galaxy A
Tentou fazer um hard reboot no dispositivo? Segure a tecla de bloqueio e a tecla de diminuir volume juntas por cerca de 10 segundos. O aparelho reiniciará. Tenta isso e conta pra gente se funcionou.
Samsung_tgpK8HO
Active Level 1
Galaxy A

Já tentei, não resolveu. 

Galaxy A
Tira o chip e dá uma olhada se ele consegue sair desse modo
Samsung_tgpK8HO
Active Level 1
Galaxy A

Sim, ele sai do modo offline. Mas quando eu coloco novamente volta.

Galaxy A
Ah! Se der, tenta colocar outro chip pra ver se ocorre o mesmo. Pode ser que dê pra ajustar assim
Samsung_tgpK8HO
Active Level 1
Galaxy A

Já tentei, o problema não é o chip. É algum bug dessa atualização, tem varias pessoas reclamando disso. 

Galaxy A
É que eu não tava dizendo isso. A ideia era ver se enganava o sistema e, se com outro chip ajustasse, então poderia ir ser que o problema passasse
Samsung_tgpK8HO
Active Level 1
Galaxy A

Ah sim, eu já tentei isso. Mas simplesmente não volta. :(

DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Pelo que já vi esse problema é complexo, porque um desbravamento mais fácil sería apertar a tecla power e depois reiniciar o aparelho , se fazendo tudo que o pessoal já sugeriu e não funcionou deve ser um travamento do telefone, e assim só na autorizada.