fabiolopes
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-01-2021 05:50 PM
Galaxy A
Ola, estou há 13 dias com o Galaxy a71 é um otimo celular me atende em tudo mas apesar das qualidades ele esquenta muito fácil, um vídeo no YouTube já é o suficiente para ta muito quente (esquenta mais na parte superior onde fica as câmeras traseiras e a frontal) já desativei todas as funções que consumem bateria, mas ainda sim esquenta fácil, estou pensando em trocar mas também estou com medo do outro a71 que eu pegar também ter este mesmo problema, realmente estou decepcionado. Alguma chance da próxima atualização da One UI resolver isso ?
6 Comentários
JoãoK
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-01-2021 06:14 PM - editado 01-01-2021 06:14 PM
Galaxy A
Olá. Vou lhe dar umas dicas que vão te ajudar nessa questão:
• Procura reiniciar seu telefone uma vez na semana, pois isso ajuda no desempenho;
• Fecha apps em segundo plano que você não usa excessivamente;
• Vá até Configurações > Assistência do aparelho > clica em OTIMIZAR AGORA;
• Aqui no Members você poderá tá fazendo um teste, basta ir na aba "Obter ajuda" > "Ir para cuidado do telefone" > "Verificações automáticas". Ele fará uma análise procurando erro e corrigindo-os.
Abraços 😉
• Procura reiniciar seu telefone uma vez na semana, pois isso ajuda no desempenho;
• Fecha apps em segundo plano que você não usa excessivamente;
• Vá até Configurações > Assistência do aparelho > clica em OTIMIZAR AGORA;
• Aqui no Members você poderá tá fazendo um teste, basta ir na aba "Obter ajuda" > "Ir para cuidado do telefone" > "Verificações automáticas". Ele fará uma análise procurando erro e corrigindo-os.
Abraços 😉
fabiolopes
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-01-2021 06:38 PM
Galaxy A
já faço isso toda hora, e mesmo assim fica esquentando fácil com qualquer app que entro, o jeito é trocar mesmo estou com ele poucos dias
JoãoK
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-01-2021 06:42 PM
Galaxy A
poxa... que pena que você esteja enfrentando isso. Espero realmente que consiga resolver seu problema! Sucesso 😉
leozato
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-01-2021 10:49 PM
Galaxy A
todo mundo com problemas com A71
Aarão
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-02-2021 08:19 AM
Galaxy A
Leva em consideração a orientação: No App de Manutenção do Aparelho diminuir os Apps em 2º plano optando por economia de bateria, colocar App com pouco uso em suspensão, desligue a atualização automática dos Apps na Play Store e do sistema, desligue o GPS, desligar o NFC quando não estiver usando, desligar o bluetooth, desligar a rede móvel e fique só com o Wi-Fi, ligar a economia de bateria no App de Manutenção do Aparelho, usar o modo escuro ou um tema escuro e se você já tem o 5G DSS ativado isto vai aumentar o consumo bem como o sinal fraco da operadora de telefonia.
Obs: se você usa muito o dispositivo durante o dia, o Android vai utilizar o tempo do seu descanso para fazer certas tarefas maiores, no intuito de não deixar o seu dispositivo com lentidão.
Se a solução ajudou você > toque nos três pontos > aceitar solução
Obs: se você usa muito o dispositivo durante o dia, o Android vai utilizar o tempo do seu descanso para fazer certas tarefas maiores, no intuito de não deixar o seu dispositivo com lentidão.
Se a solução ajudou você > toque nos três pontos > aceitar solução
Ismack
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-12-2021 04:25 PM
Galaxy A