Tópico original:

A71 help

(Tópico criado em: 05-30-2024 04:16 PM)
59 Exibições
ozitto
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Alguém q posso tirar essa minha dúvida, a tela está meio nevuosa sempre ou no brilho máximo ou no baixo ,no modo normal fica esbranquiçado demais,já no modo noturno fica um verde musgo feito parecendo q a tela está com defeito,..(É NORMAL?)
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @ozitto estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

GrasiA54
Expert Level 1
Galaxy A
Pelo seu relato não é normal não, o ideal é entrar contato com a assistência autorizada da Samsung para analisar o seu celular.
ozitto
Active Level 3
Galaxy A
Obrigado farei isso
Aciré
Active Level 1
Galaxy A
O meu estava assim há uns dias, além das linhas que já são fortes, ficava bem difícil de enxergar a noite, teve alguns momentos onde a tela ficava esbranquiçada e piscando e outras como se fosse um sinal caído de tv onde as linhas ficam pra cima e pra baixo, anteontem deu isto uma última vez e até agora tá normalizado, apesar das linhas continuarem. 😔
ozitto
Active Level 3
Galaxy A
Obrigado por compartilhar,...o meu tá tranquilo só me incomodar um pouco por ser super amoled Plus preto profundo e está esverdeado vermelhado