- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-24-2024 03:32 PM
Galaxy A- Infelizmente eu também fui contemplado com essa linha no meu A71. Tenho um cuidado absurdo com meu aparelho, guardo todo dia na caixa original, e o mesmo ainda tem os plásticos de proteção laterais, paguei 1700 a vista nas americanas, apostando na qualidade das peças e longevidade , após atualização apareceu uma linha bem fina verde quase imperceptível cortando o centro da tela, pesquisei no Samsung member e vi centenas de relatos, passou +- um mês e ontem teve outra atualização, atualizei na esperança de ser a solução.. pra quê neh. a linha se intensificou, agora eh uma branca e mais intensa.. e o desbloqueio pela digital está mais complicado. É frustrante saber que o cuidado e zelo com nosso bem não eh suficiente. e agora temos que nos humilhar por um problema que não eh nossa culpa. Vou tentar fazer valer meus direitos de consumidor, mas confesso que com poucas esperanças, o aparelho esta fora de garantia completou 3 anos 15/12/2023.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-24-2024 03:38 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-24-2024 03:40 PM
Galaxy AEu tenho um moto g2 funcionando ate hj...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-24-2024 03:41 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-24-2024 04:10 PM - editado 02-24-2024 06:41 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-24-2024 04:14 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-24-2024 06:06 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-26-2024 08:45 AM
Galaxy APode parecer coincidência, mas a tela do meu também apresentou uma linha branca, mas no dia de ontem (25/02/2024).
Estava utilizando ele quando a linha branca apareceu. Logo após a atualização que fiz em 16/02/2024 apareceu uma linha esverdeada bem fina na tela. Agora tem uma linha branca parecida com essa daí.
PS. o meu fez 3 anos de comprado em 01/2024
É muita coincidência
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-09-2024 12:57 PM
Galaxy Ao meu tbem foi depois da atualizacao. super triste.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-26-2024 11:46 AM
Galaxy APrecisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?
- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.
Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone
Caso alguma cor não seja exibida corretamente, será necessário que seu aparelho seja analisa por um técnico.
No link abaixo você pode localizar a autorizada mais próxima de você.
Encontre um Centro de Serviço Samsung | Samsung Brasil
Qualquer dúvida, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFADh