Tópico original:

A71 linha branca na tela/ ATUALIZAÇÃO/ O QUE FAZER???

(Tópico criado em: 02-24-2024 03:32 PM)
4844 Exibições
JorgeMts
Active Level 1
Opções
Galaxy A
  1. Infelizmente eu também fui contemplado com essa linha no meu A71. Tenho um cuidado absurdo com meu aparelho, guardo todo dia na caixa original, e o mesmo ainda tem os plásticos de proteção laterais, paguei 1700 a vista nas americanas, apostando na qualidade das peças e longevidade , após atualização apareceu uma linha bem fina verde quase imperceptível cortando o centro da tela, pesquisei no Samsung member e vi centenas de relatos, passou +- um mês e ontem teve outra atualização, atualizei na esperança de ser a solução.. pra quê neh. a linha se intensificou, agora eh uma branca e mais intensa.. e o desbloqueio pela digital está mais complicado. É frustrante saber que o cuidado e zelo com nosso bem não eh suficiente. e agora temos que nos humilhar por um problema que não eh nossa culpa. Vou tentar fazer valer meus direitos de consumidor, mas confesso que com poucas esperanças, o aparelho esta fora de garantia completou 3 anos 15/12/2023.IMG-20240224-WA0006.jpgIMG-20240224-WA0007.jpgScreenshot_20240224_152321_Gallery.jpgScreenshot_20240224_152609_Gallery.jpg
45 Comentários
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Nenhum aparelho eletrônico tem a longevidade tão longa assim pois tem desgastes das peças físicas .
JorgeMts
Active Level 1
Galaxy A

Eu tenho um moto g2 funcionando ate hj...

vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Que bom né
Lerte
Active Level 10
Galaxy A
Não entendo muito de riscos em tela, mas realmente 3 anos é pouco. Para trocar um celular acho que ele tem que ter no mínimo 4 anos. Enfim, se você ganha dinheiro de alguma forma é bom ir juntando para comprar outro caso esse pife de vez.
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Eu tenho um celular Samsung de 2016 até hj tá bonzinho, esses problemas de linhas na tela a maioria das vezes e problema físico no cabo flat , aí aparecem essas linhas na tela , o touch começa a ficar horrível sem obedecer comandos .
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Foi um problema com sua unidade mesmo. Eu ainda tenho um A71 aqui, atualizei semana passada e não tem essa linha 🫤
Tiago17eu
Active Level 1
Galaxy A

Pode parecer coincidência, mas a tela do meu também apresentou uma linha branca, mas no dia de ontem (25/02/2024). 
Estava utilizando ele quando a linha branca apareceu. Logo após a atualização que fiz em 16/02/2024 apareceu uma linha esverdeada bem fina na tela. Agora tem uma linha branca parecida com essa daí. 
PS. o meu fez 3 anos de comprado em 01/2024

É muita coincidência

fabi231
Beginner Level 2
Galaxy A

o meu tbem foi depois da atualizacao. super triste.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, será necessário que seu aparelho seja analisa por um técnico. 

No link abaixo você pode localizar a autorizada mais próxima de você.

Encontre um Centro de Serviço Samsung | Samsung Brasil

Qualquer dúvida, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. 
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFADh