Tópico original:

A71 mancha na tela (Assistência)

(Tópico criado em: 07-27-2020 02:14 PM)
1201 Exibições
Bruceci
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Comprei meu A71 dia 11/07, notei uma mancha na tela dia 22/07 ao utilizar o modo escuro e brilho mínimo num fundo acinzentado/avermelhado. Contactei o suporte online da Samsung, fiz todo procedimento de cores e a mancha continuou, logo após recebi uma ligação da samsung que me recomendou ir a uma autorizada, levei na autorizada hoje dia 27/07, expliquei o problema e como ele aparece mas a atendeu insistiu que não encontrou defeito, mostrei foto e mesmo assim ninguém lá acreditou, só faltaram me chamar de mentirosa. Depois de muita insistência ela aceitou e mandou para o conserto com a ordem de serviço "Não foi identificado o defeito na triagem". Se o problema fosse de fácil identificação eu teria visto logo e usado a garantia de troca na própria loja ao invés de me deslocar da minha casa para ir a uma autorizada e receber um péssimo atendimento. Só espero que arrumem o problema.

 
23 Comentários
EnzoGQ
Active Level 4
Galaxy A
é um vício oculto da tela é plobema de hardware vc pode tentar entrar em contato com a Samsung pedindo a troca do aparelho
Bruceci
Active Level 3
Galaxy A

Se voltar igual ou pior farei isso. Fui tão mal atendida que fiquei até com medo de deixar o celular lá e voltar cheio de arranhão ou pior, a atendente toda debochada e cheia de má vontade, só fez a ordem de serviço depois de uns 15 minutos de insistência.

GusSstavVvO
Active Level 6
Galaxy A
Infelizmente é até comum esse tipo de atendimento, o atendente desacreditar do que você está falando.... eu tive um s8 ele deu Burn in na tela e além disso o preto da tela com o tempo começou a ficar cinza mas, era bem de leve só dava pra ver com a tela toda branca e olhando por alguns ângulos. Fui na assistência falei do defeito e por incrível que parece a primeira atendente não sabia o que era esse "tal" Burn in, não conseguiu ver e falou que não tinha nada que o telefone estava perfeito, ela passou pra um outro atendente que não quis acreditar também, de tanto eu insistir o cara passou pra um outro rapaz que com toda paciência olhou bem e conseguiu ver, no final das contas peguei o s9 que tenho até hoje.!

Tem que insistir, brigar, falar que vai tomar as devidas providências, Procon, reclame aqui, consumidor.gov. até alguém sanar o seu problema, pq não é brincadeira comprar um celular caro com defeito.
Bruceci
Active Level 3
Galaxy A

Isso foi pra eu aprender e mudar de marca, tive um galaxy s5 por 6 anos, só troquei pq ele já deu oq tinha que dar, aí comprei esse a71 pq as especificações me pareceram boas, nem sabia da existência do tal até chegar na loja, mas depois que fui pesquisar sobre ele foi decepção atrás de decepção. O medo maior é o celular voltar pior, já precisei usar a assistência da samsung por causa de um problema no hd do notebook e voltou pior, se não tiver jeito vou recorrer ao procon, mesmo que demore um século. Querem tanto passar os concorrentes que estão jogando qualquer porcaria no mecado.

Camilo1914
Active Level 8
Galaxy A
É um Bug atrás do outro, que haja uma enorme debandada de seus clientes para outras marcas só assim para aprenderem viu 😉😷👍
Bruceci
Active Level 3
Galaxy A

Bug demais e explicações de menos, podiam lançar pelo menos uma nota ao usuário dizendo que tá analisando o problema mas não, ficam caladinhos. I

0 Kudos
Henryk3
Beginner Level 3
Galaxy A
Aconteceu a mesma coisa com o meu recentemente.Ele na tela escura e com o brilho baixo ele desfoca a imagem ao mexer a tela, faz 2 semanas que tenho o aparelho não tem 1 arranhão nunca foi derrubado.
Bruceci
Active Level 3
Galaxy A

Olha, fala com o suporte online da samsung e ver se é preciso levar para assistência. Eu levei o meu dia 27/07, o conserto foi super rápido pq tinha as peças (mas nada de entregar), trocaram a tela e a bateria, e eu nem tinha me queixado da bateria, mas enfim, estou esperando o aparelho dar as caras pra ver se resolveram o problema. Mas indico procurar ajuda logo e insistir, se não resolver, vá atrás dos seus direitos.

0 Kudos
Bruceci
Active Level 3
Galaxy A
Notei que aparece uma mancha na tela quando o brilho ta no mínimo, o modo escuro ativado e o fundo são cores como cinza/vermelho. Vi que outras pessoas apresentam o mesmo problema. Teve alguém que enviou para assistência e o problema foi corrigido ou é mesmo um bug de atualização?