Tópico original:

A71 não capta áudio.

(Tópico criado em: 01-02-2023 11:09 AM)
118 Exibições
GihSchimit
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Já faz algum tempo que meu celular não capta o que eu falo em áudios ou ligações e até mesmo pra chamar a Bixby. Em relação aos áudios ele até grava, mas sai mudo como se eu não tivesse dito nada. 
Sempre que eu reinicio ele, volta ao normal. Mas ficar reiniciando ele toda vez que para é meio complicado e estressante.
Gostaria de saber o que ta causando isso e se tem alguma forma de resolver, nem que seja somente por um período mais longo.
Obrigada!

3 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Oi Gih, pode ser que seja alguma sujeira ali no furinho do celular do áudio. Mas creio que o seja algo relacionado a sistema.uma vez q volta ao normal ao reinciar...

Talvez uma atualização de sistema resolvesse, checa também a sua Galaxy Store e Playstore veja se atualizações para os aplicativos. Veja se você deu as permissões necessárias para os apps de chamada, telefone, gravador

E como está te incomodando eu sugiro que faça uma restauração de fábrica, dessa forma se for sistema vai eliminar o bug!!!

Faça assim:

restauração aos padrões de fábrica. Antes de efetuar o procedimento será necessário salvar seus arquivos, contatos e remover a conta Google, abaixo o passo a passo da restauração: Configurações: Fazer o backup e redefinir > Restaurar padrão de fábrica > Zerar dispositivo > Apagar tudo. Se mesmo assim o problema persistir, oriento que leve o seu produto na assistência técnica para ser analisado.
eliezer16
Active Level 6
Galaxy A
O da minha mãe também fica assim as vezes
0 Kudos
dieguittx
Active Level 3
Galaxy A
O meu também está assim, espero que com a atualização do Android 13 resolva
0 Kudos