Tópico original:

A71 não carrega

(Tópico criado em: 03-19-2023 05:11 PM)
170 Exibições
julionog
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Problema crônico deste celular, começou com os problemas desde o meio de 2022. Desde então foi reparado 3 vezes onde o cabo flat da bateria se conecta. Agora o problema é outro, conecto o carregador e aparece tudo certo que está carregando, porém não dá carga na bateria! Testei de tudo, poucas vezes ele carregava do nada no meio da noite. Pensei que fosse o mesmo problema de antes, testei outros 2 carregadores de marcas diferentes e funcionou certinho por 2 dias e depois devolvi os carregadores que eram emprestados. Deduzi que o problema seria meu carregador (original) e comprei outro original pela Internet. Chegou hoje, testado e funcionando no primeiro teste. Agora no fim da tarde coloquei pra carregar e voltou o mesmo problema. Não sei mais o que fazer com este celular 😕
8 Comentários
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy A
Nos reparos , teve alguma troca de bateria 🔋?
0 Kudos
julionog
Active Level 1
Galaxy A
Nenhuma troca de componente. Somente resolda do conector do cabo flat
0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy A
Isso geralmente acontece quando se usa o smartphone enquanto é carregado, segundo relatos na Internet.
Ainda está na garantia?
Caso positivo, leve as OS já emitidas e solicite um reparo definitivo ou troca do aparelho.
0 Kudos
EduPavao
Active Level 10
Galaxy A
Se tiver na garantia mande novamente, porém pelo que sei quando o problema é persistente e o seu foi por 3 vezes, eu pediria a troca do aparelho. Você pode também fazer a reclamação pelo consumidor.gov.br
julionog
Active Level 1
Galaxy A
Comprei em 2020, já estava fora da garantia quando começaram os problemas. Acha que há alguma possibilidade de falar com o suporte da Samsung mesmo fora da garantia?
0 Kudos
EduPavao
Active Level 10
Galaxy A
Eu tentaria, aliás estou tentando porém minha "briga" é com TV a minha está soltando a tela, e estou reclamando. Infelizmente não é só a Samsung pós venda de qualquer empresa quer sempre que você mude de aparelhos.
0 Kudos
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Infelizmente parece que o único jeito é trocar de aparelho ;/
0 Kudos
Samsung_XmyaH18
Active Level 1
Galaxy A

Senhores não adianta trocar o aparelho A71 e um problema cronico, estou decepcionado com a Samsung já tive mais de 06 aparelhos todos Samsung sinceramente, muito triste com a forma que eles estão tratando esse problema

0 Kudos