- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-10-2022 01:18 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-10-2022 01:30 PM - editado 02-10-2022 01:30 PM
Galaxy AResolvi invertendo as pontas do cabo tipo C .
O meu deu certo.
Mas , não sei se vai resolver no seu .
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-10-2022 08:32 PM
Galaxy AOlá, anny1234!
Lamento pelo ocorrido! 😔
Mas como você já restaurou o seu aparelho e o erro persiste, então, o mais adequado se levar seu aparelho até uma assistência técnica autorizada para verificarem seu galaxy. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/
E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/
E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-10-2022 10:42 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-16-2022 06:16 AM
Galaxy AOlá, você teve alguma solução?
Eu tenho o mesmo modelo e estou enfrentando esse problema desde Novembro de 2021. No princípio, fiquei alguns dias sem conseguir carregar e depois o mesmo carregador voltou a ser reconhecido. Mas agora em Fevereiro de 2022, está pior!!!
O carregador não é mais reconhecido pelo meu celular, mas funciona em outros modelos Samsung, e como exemplo, o meu celular reconhece o carregador da Motorola, entretanto, segue em carregamento lento.
Eu não posso levar a assistência pois uso no meu trabalho. Desconfio que seja é um problema no software! Acho um absurdo termos que arcar com as taxas da assistência para corrigir um problema que é de responsabilidade da Samsung. Há milhares de A71 sendo reportados por isso.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2023 03:04 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2024 11:11 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-28-2024 12:11 AM
Galaxy ATenho um A71 também com este mesmo problema. E aí Samsung não vai dar uma solução para os usuários? Vocês querem que pagamos por algo que teoricamente é um vício oculto na fabricação?

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-28-2024 04:36 AM
Galaxy AAgora precisamos garantir que não há nenhum problema com o carregamento de seu dispositivo, para isso siga os passos abaixo:
1- O carregador que você utiliza é original Samsung?
2- Remova a capa de proteção e coloque o aparelho para carregar novamente, além disso, ceritifique-se de não utilizar adaptadores, benjamins, extensões e/ou réguas de tomada para carregar o dispositivo;
3- Se for possível, utilize outro carregador Samsung para carregar o seu aparelho. Pode ser que esse que você utiliza esteja danificado.
Por fim, após alguns segundos, me fale se após estas verificações, seu aparelho apresentou algum sinal, como vibração, sinal de carga ou algum som.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-08-2024 07:23 AM
Galaxy AMas no carregador de 15W que vem na caixa (que é lento demais) ele (A71) carrega normalmente, quando conecto o 25W ele não aparece o "raiozinho" de carregamento, porém uma coisa intrigante é que se eu retirar o carregador do telefone e logo em seguida desativar a opção "Carregamento Rápido" ele aparece que está "carregando" SEM CARREGADOR ALGUM CONECTADO!!! Há só pra reforçar já está na última atualização disponível...
Por favor me disponibilizar uma solução para esse problema!