Tópico original:

A71 nao liga apos atualizacao

(Tópico criado em: 06-08-2022 10:09 PM)
571 Exibições
samarowisk
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Decepção total com a Samsung 

Temos 3 usuários do A71 em casa. Não entrega o que promete, é depois da última atualização o meu celular **bleep** direto , do meu irmão o ficou super lento e do meu sobrinho simplesmente não liga. E nem adianta vim falando que caiu , que entrou água ou coisa do tipo. E celular muito caro pra não ter cuidado  o pior celular que tive da Samsung. O Pior é não ter apoio da marca,  pois pesquisei tutorial e as reclamações do tipo são gigantescas. Aparelhos com uma ano de uso não era pra está ocorrendo isso , levando em conta seu custo

1 Comentário
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, samarowisk. Lamentamos pelo ocorrido, não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Após concluir uma atualização recomendamos que faça a restauração para os padrões de fábrica. Para o aparelho que não liga, orientamos que tente ligar o aparelho, com o mesmo conectado a tomada, teste em mais de uma tomada, e se possível com outros cabos e adaptador. Caso não consiga ligar o aparelho e ter acesso ao mesmo, acione uma das nossas autorizadas. Caso precise enviar pelos correios, estamos à disposição. 

https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

0 Kudos